Jump to content

Gabriel Goes

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Gabriel Goes

  1. Tenho certeza que algo assim já ocorreu com alguns de vocês, estar tão apressado para usar um item na bag que ao abrir ela se erra o click e usa o primeiro item da mesma, muitas vezes sendo um item de uso rapido e importante como reparos ou livros de esquecimento, e isso sem duvida é bem frustrante. Então venho aqui compartilhar minhas sugestões para esse problema bem inconveniente. Bloquear o uso de itens especificos na bag A possibilidade de travar itens para que não possam ser usados sem desbloquea-los ou uma segunda confirmação. Outra opção seria destinar a primeira linha toda da bag a itens bloqueados, só podendo usa-los ao mover eles de linha. Essa seria uma solução bem mais trabalhosa mas traria uma mudança interesante, que seria o deslocamento de itens entre os slots na mochila.
  2. Apoio da Matilha O aumento de 1 segundo na habilidade "apoio da matilha" não teve efeito real nenhum no uso dela. Volto a dizer o que já venho dizendo desde que pude testar essa skil pela primeira vez, essa mecânica não funciona pro cacique, ele não pode se dar ao luxo de receber varios debuffs pra ai sim usar a skill no potencial maximo dela. O cacique mesmo com a ajuda do couro robusto não é resistente o suficiente pra usufluir dessa mecânica de habilidade do apoio da matilha. Os usos atuais que vejo dessa habilidade são: 1. O cacique usa o Entusiasmo do Lobo juntamente com o Apoio da Matilha e Couro robusto, evitando de ser stunado enquanto corre en direção ao alvo. Porem sem utilizar a resistência no potencial máximo e ficando vulneravel a um segundo stun ~o tempo da habilidade só é suficiente pra evitar 1, muito raramente 2 stuns~ 2. O cacique chega em batalha, completamente vulnerável a debuffs podendo ser stunado e logo tambem inutilizando o apoio da matilha, já que todos as outras classes do jogo possuem stuns e as mesmas iniciam batalhas usando-os. Se por ventura o cacique no intervalo de um desses stuns, estiver vivo ainda ~porque volto a falar, couro robusto não é suficiente pra o cacique sobreviver um longo tempo em combate~ e ele estiver sobre efeito de 4 debuffs ~que não sejam stun~ ai sim ele pode usar o potencial máximo da skill, depois de o inimigo ja ter usado seus debuffs, e o cacique já ter levado muito dano e perdido o início da batalha, o que pode ser crucial pro desfecho da mesma. Agr eu me pergunto pra que seria util essa skill? Pra evitar os primeiros 1 ou 2 debuffs tomados, e depois ficar completamente a mercê de novos debuffs, já que o personagem não possui stuns. Ou pra no fim de uma batalha evitar debuffs que já foram usados? Por fim acredito que essa habilidade seria melhor aproveitada em um personagem tank, com muita durabilidade em combate, podendo tomar stuns e debuffs e usar da mecânica proposta pra essa skill. A forma mais simples que penso de arrumar o Apoio da matilha seria dar uma resistência simples; sendo ativo e durando um tempo maior que o atual base da skill. Ou uma mecânica que tornasse ela passiva, ja que o cacique ja tem muitas skills ativas oq turna as vezes ate complicado sempre ter q ficar ativando varias skills uma atrás da outras.
  3. Ok, o seeker que é o melhor dmg pve do jogo recebeu habilidaded de atordoamento adequadas para ele brilhar no pvp, mas e o cacique? Nem um stun? Nada?
  4. Esse buff no anti stun do cacique ainda acho q n vai deixar a hablidade boa, o problema dessa skill é a mecânica dela, similarmente não serve pro cacique, ele é papel - mesmo com o couro - essa skill iria ser melhor utilizada em um tank. MInha opinião de mudança de mecânica é: Ele fica imune a qualquer debuff por n segungos e enquanto a habilidade estiver ativa qualquer debuff que ele receber aumenta o tempo max do anti stun. Esperar receber debuffs pra ai sim aumentar o tempo maximo não funciona, afinal normalmente se leva debuffs que stunam do que debuffs que não stunam, e ate ele conseguir utilizar a hablidade, pra aumentar poucos segundos do maximo, ele ja morreu.
  5. Um completo desrespeitado e mostrando o medo que a empresa tem do choro das sentinelas. Preferiram dar um mesmo nerf completamente desnecessário na habilidade Maldição do Cavaleiro do que arrumar o bug no teleporte que deixa um jogador ser teleportado com o debuff da, e que faz com que seja "roubada". Fora o outro bug que esta acontecendo com uma Bênção da Guilda (e que as sentinelas estão abusando dele nas guerras) que faz magos e paladinos usam hablidades sem perderem a invencibilidade. Espero que esses bugs sejam corrigidos tão rapidos quanto a habilidade do DK foi nerfada.
  6. Desde quando os sentinelas precisam de um stun? existe o Druid que já é full stun. o Paladino, ranger, mago, basicamente todos os personagens tem seus stuns, e com a vatagem de terem escudo, que torna o stun muito mais efetívo, exceto o ranger, que n possui escudo mas tem seus stuns generosos. E não vi muita utilidade pra esse Chieftain, a legião não precisa de um segundo charm, bom sozinho, mas que em grupo não faz uma grande diferença. precisamos de um damage em área de verdade. ou se forem seguir a lógica do Chieftain usar 2 hammers, então que botem ele pra ser um tank, que se utiliza de parry pra tankar, seria uma ideia mt interessante. Mas enfim, ainda nem foi lançado o server test então não tem como ter uma exata noção de como vão se sair, e provavelmente serão feito ajustes. então a questão é esperar e ver como vão se sair. Mas em relação as mudanças nas Dg iniciais, gostei bastante, e os gráficos tbm parecem que vão ficar realmente bonitos, mas tomara que não fique mt pesado o jogo kk
×
×
  • Create New...