-
Новые ответы
-
Bom dia leitor, ou boa noite. Venho aqui sugerir e pedir mais uma vez, que voltem sua atenção pra jogabilidade podre dos charmers físicos hoje em dia. Eu falei no feedback da última atualização que as invocações do charmer DEVERIAM funcionar da mesma forma que a Lua do Invocador, que assim as invocações acompanhariam o jogador até uma certa distância dele, e parariam de bater em alvos que estivessem muito distante dele. Isso resolveriam o problema CHATO E INSUPORTÁVEL dos jogadores dessa classe que vão arena, fazem as invocações e CORREM PELO MAPA, além de desbalanceado o dano das invocações, que batem 1k+ em classes com Grandeza, incluindo Tanks, fica chato de jogar contra essas pessoas que ABUSAM dessa falta de atenção dos devs para essa habilidade. Eu tenho certeza que não era da inteção dos devs que fosse essa a forma de jogar com essa classe, então não estou errado em assumir que o jogador que faz isso está abusando dessa falta de ajuste nessa habilidade. Não estou pedindo pra diminuir o dano, embora MEREÇA MUITO, mas que ajustem a forma como a skill funciona.
-
Recent Topics
-
Recent Achievements