-
Новые ответы
-
Ты играл на сервере где нет чк, ваш лучший чк ушел на Амбер и шаманит мне😑 Правда пока он в пиве.
-
By Философия кваса · Posted
Чел жесть тебя порвало, аж 3 ответки с какими-то скринами, где у меня в реге шам 32 лвл, который ну половину очков так точно вам принес? Я на такие бои не бустаюсь лол, типа тут реально игра 3х5, ладно хоть чк даже в 29 арене это всё еще чк с контролем, но шам 32 ваще ниче не сделает никогда Покидай лучше скринов тех боев, где вы проиграли, хотя даже вон смотри свой скрин на мейн посте, я стою в твоем куполе под сопрой ваще с кайфом, че там, реализация полусета была? -
Último rebalanceamento de personagens (versão 12.7) Visão meus broto 🌱 - Este guia cobrirá os básicos, é proeminentemente para lhe dar um caminho na construção do seu personagem, esclarescendo que são minhas ideias e que você deve adaptar seus conhecimentos a sua jornada visto a situação, boa sorte guerreiro!!! Pretendo me extender o mínimo possível, criar uma leitura que seja o menos massante possível, e aqui vai um sumário à onde você deve buscar de acordo ao que faz juz ao seu ponto atual no jogo, ordenado cronologicamente: 1. early game (lv 1-34) - Nivelamento e construção da base do seu personagem: 2. early-mid game (pve incompleto) - Otimização de atributos pve, contrução da build pvp, melhor build de habilidades, relíquias e talentos: 3. Late-end game (full gz+) - Micro otimização de atributos pvp, variações nas builds de habilidades, especializações, e o que diferencia o SEU mago dos demais: Então, vamos lá aspirantes ao mundo da magia?!! 🪄 Early game:
-
By Lodyp-lock · Posted
Bastante interessante torço que a equipe desenvolvedora olhe com carinho as sugestões apresentadaa.
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements