-
Новые ответы
-
By Salamander · Posted
Ну тогда я как в прошлый раз скажу что он там проиграл -
как ты эти полоски на форуме сделал?
-
Норм 200 чел в ги, по одной на сервак не амбер/турмалин
-
Спросил у чата гпт что он думает о твоей теме, он сказал:
-
Olá, pessoal! Estou com uma dúvida em relação à nova mecânica de Tenacidade que foi adicionada recentemente ao jogo. Pelo que está descrito, esse atributo reduz, na porcentagem indicada, a duração dos efeitos de controle e efeitos nocivos aplicados por habilidades e relíquias com um limite de 50%. Inicialmente, esse atributo só estava presente em alguns pergaminhos, mas com as últimas atualizações ele passou a estar disponível em livros, acessórios e novos consumíveis, o que permite que os personagens alcancem os 50% ou cheguem muito próximo desse valor de forma mais acessível durante o combate. Minha dúvida é: como essa Tenacidade interage com o livro de Resistência à Magia (aquele que reduz a duração de efeitos negativos e de controle com base na porcentagem de Defesa Mágica, também com um limite de 50% até onde eu saiba. Se um efeito de controle tem a duração de 5s e personagem tiver 50% de Tenacidade e também alcançar 50% de redução com o livro, a Tenacidade reduziria 2,5s do controle e o livro também reduziria 2,5s do controle, então os efeitos de controle e debuffs seriam totalmente anulados nesse personagem (duração reduzida a 0 segundos)? Ou existe algum tipo de limitação, ao conjunto ou uma fórmula de cálculo diferente entre esses dois efeitos? Se alguém da equipe puder esclarecer isso, agradeço muito! Exdoff – BR Tourmaline
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements