-
Новые ответы
-
By DariusDeGer · Posted
Серьёзно, тут обсуждают силу перса по урону по чучелу? А потом ещё жалуются, что админы в ребалансах к игрокам не прислушиваются...... -
В смысле? Через iTunes сносил прошивку и ставил опять?
-
Seu argumento é a tabela de cores Sua “prova” também é a tabela de cores E eu já expliquei que cores podem ser criadas artificialmente ao redimensionar pixel art Sua análise se resume a contar cores? Porque sua credibilidade parece estar limitada a isso. Sim, usei IA para te responder, até porque não havia entendido a pergunta ("Por que tem tantas cores?") e, por incrível que pareça, o motivo é realmente eu ter redimensionado a imagem várias vezes. Até porque ele não era um traje desse tamanho na primeira versão e mudei muitas cores, e aqueles três quadrados vermelhos que você diz ser invisíveis ao olho humano eu consigo ver a diferença entre eles muito fácil aqui no meu notebook... E acusar as pessoas de usar IA por causa da tabelas de cores é paia, ainda mais sem provas... Para te deixar feliz, posso reduzir a tabela de cores — assim sua percepção limitada fica mais confortável. e seria muito bom um moderador conferindo isso ...
-
Recent Topics
-
Recent Achievements