-
Новые ответы
-
Na última batalha do Reino de Arinar o herói ergueu o escudo para proteger seus companheiros. Foi então que sentiu uma lâmina atravessar seu coração. Um a um, seus aliados o apunhalaram pelas costas, deixando-o cair entre cinzas e sangue, enquanto juravam que sua morte era necessária. Nas profundezas, onde a luz não alcança, o Dragão Negro sentiu seu ódio e seu rancor. Com fogo sombrio, costurou sua alma de volta ao corpo. Sua armadura tornou-se sua tumba e sua força, seus olhos arderam como brasas eternas. Agora, o Herói Caído se ergue novamente, com um único propósito: vingança
-
Час, это если сильно повезёт и пати очень сильная (ну и состав заточенный под масс дд). В основном же 1,5-2 часа. И нередко именно из-за поиска Гб (помню с 3 авантами искали один Гб около 20 минут).
-
Primeiramente, não use IA nas suas respostas, porque é extremamente evidente e ela tende a se contradizer, já que não é capaz de entender todo o contexto da discussão. Então você está me dizendo que redimensionou várias vezes um pixel art de 28x29 e que isso aplicou suavização, gerando uma quantidade artificial de cores? O seu traje tem uma paleta que não faz sentido. Você entende o que está copiando e colando? O seu traje não tem curvas ou linhas diagonais suficientes para que essa técnica sustente o seu argumento. Não se ofenda, mas julgando pelo seu histórico, vejo que você usou IA em quase todas as suas mensagens (incluindo pixel art gerado por IA em um concurso anterior). Perdoe-me, mas a sua credibilidade é zero. Não tenho que reformular nada, meus argumentos e provas já foram suficientes e a sua resposta não tem fundamento. Aqui só precisa intervir um moderador. Poderíamos passar a noite toda debatendo de forma saudável e, eventualmente, isso ficaria desconfortável.
-
So far, the only crafting quest is in Map 4 Town 3. We need more of them. It's just as important as getting rare drop. Make it easier for F2P players to grind for achievements or a hobby within the game for players who grinding for knowledge, guild points, etc. That's all I can think of. What do you guys think?
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements