-
Новые ответы
-
Резюмируем этого гения. 1. Вж не нажал кожу 2. Вж не купил крысу, что бы быть еще быстрее. Status спустя 3 года нирваны решил суеты навести. Хотя, кап мувспида вроде как всегда был.... Выздоравливай бро! Ждем тебя с новыми увлекательными мыслями.
-
By Gr aquele la · Posted
Concordo, a masmorra do Mermen e do Templo têm poções e pergaminhos que possuem valor muito abaixo de outras masmorras mais fáceis. Acho que a questão do gold deveria ser algo de analise de desempenho, algo que levassem em em conta atividade afk, tempo de conclusão, e atividades exercidas pelas classe, para evitar boots e outros jogadores que levam lows para as masmorras. Sei que esses 3 critérios podem ser complexo de se fazer, mas ajudaria muito pessoas que de fato se empenham nas dgs. A ideia é boa, mas como um dos comentários anteriores já disse, já há bots que são capazes de fazer missões sozinhos. Mas ainda acho uma boa idéia. A ideia é boa, e eu concordo muito com ela, des de que a primavera acabou já fiz mais de 300 masmorra nas quais os drops mais caros foram as relíquias de aprimoramento. Mas acredito que colocar os books ou equipamentos garantidos já estaria fora de questão, acredito que um "buff de drop" ou uma recompensa aleatória a mais no bau a cada 10x já séria suficiente. A ideia é boa, eu ia falar sobre um reajuste no limite deles em breve, mas vou aproveitar já esse tópico. Acredito que que o limite é necessário pos não requer stam para a corrida e se esse for o motivo apoio que continue limitado. Acredito que o limite de 5x diarias é bom, o problema é que ter que fazer todo dia 5x dessas mecânicas é muito cansativo, acho que ao invés de um limite diário poderia ser um limite semanal de 35x seria excelente, possibilidade os jogadores que não possuem muito tempo durante o dia e que de noite vão a eventos da guild de separar um dia na semana para farmar essas mecânicas. Sinceramente eu não concordo. Um book a mais em um jogador já criar uma diferença de poder incrível em quanto a outros, quando levamos em conta um jogador que já possui todos os slots preenchidos a diferença de poder é ainda mais gritante, aumenta os slots por medalhas ou de qualquer outra forma só deixaria mais os poderes mais desbalanceado. Acredito até que poderia ser adicionado um limite para books no PvP. Concordo totalmente, criei um tópico recentemente sobre como funcionária essa mecânica: Os que eu não comentei é porque não me despertou nenhuma mecânica (ainda) ou objeção, então eu só poupei meus dedos em cita-las dizendo que são boas. -
основываясь на пве аспекте, вплоть к возможности проходить 90% контента соло игра бесит медлительностью и тем что не сильно то и обновляется, хотя все же время не стоит, ето да. вот дело что хочется рога или вж ибо быстрые, кнш не хочю я долго страдать и мучится с босами и просить везде помощи с инстами и тд, какой путь будет интереснее и проще, чтобы добится соло игры? закл? медленый, да и не настолько он и жывуч если чесно. пустыня ето ваще @#$%ец.
-
Тоесть прикинь мне дали 20к чм но не дали сунды,я не удивлюсь что таким макаром могли реально твою тему не заметить просто,или даже не читать.Ну типа получается я либо нарушил правила какие-то либо просто забыли.И дело не в 20 сундуках ничтожных,а в целом в ситуации.
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements