Jump to content

Mudança

Sealynxn

Recommended Posts

Posted

Gostaria de sugerir uma mudança na new skill " fúria interior ". Bom vamos lá, não faz sentido nenhum seeker ganhar dano ao perder 35% da vida máxima, já que na maioria das vezes ele não é tanque, e nem tem como ser. 

Minha sugestão é transformar essa skill em uma habilidade única do seeker e tornar ele um grande potencial no game.

Sugestão : ao iinvés da skill dar uma quantia de dano com base na vida perdida do seeker, poderia " retirar " uma quantia de vida permanente pra quem tiver essa skill no personagem. Bom os cálculos de equilíbrio não são meus, mas para terem uma noção. Supondo que a skill está do jeito que falei. O skk perde 15% do seu máximo de vida pra ganhar 12% de dano a mais. Assim um seeker com 4700 HP e 1k de dano, iria perder 700 de vida, e ganhar 120 de dano. Ficando com os status 4k de HP e 1120 de dano. Claro que os cálculos são ilustrativos, quem irá definir o equilíbrio de tudo é a própria aingrid! Obg por lerem 

• 4 weeks later...
Posted

Sempre que jogadores sugerem algo sobre as habilidades das classes, outros jogadores criticam, eu acho que sua sugestão é válida e eu vou dar uma olhada nos outros fóruns e ver se houveram sugestões similares. Mas tenho certeza que ainda este ano teremos atualizações nas habilidades, pelo menos é o que normalmente acontece todo ano. Não se preocupe muito por agora, teremos novidades vindo em breve! :smile: