Jump to content

[2018.04.24] Atualização 7.5: Bastiões de Ayvondil. Prévia


Daria

Recommended Posts

build_banner_1200х630.png

 

Guerreiros!

 

A atualização 7.5 está chegando, junto com a abertura de novos castelos e a terceira e a quarta zona de Ayvondil. Além disso, há várias outras alterações e novos recursos à sua espera, incluindo novos tipos de construções de castelo, relíquias de grupo, interface aprimorada e muito mais!


Castelos

 

castle pic.png

 

Ayvondil continua com uma construção ativa: O Cume Dracônico no 3º setor e o Santuário Celeste no 4º setor abriram seus portões. Os serventes de castelos novos oferecem aos donos novos bônus poderosos e oportunidades de desenvolvimento.


Construções novas de castelos

 

A oficina e a torre da magia estão disponíveis para desenvolvimento em todos os castelos de guilda, além dos outros tipos de construção. Os proprietários podem produzir pergaminhos e relíquias de grupo úteis nelas (detalhes abaixo).

 

Além disso, a próxima atualização trará a oportunidade de desenvolver a oficina para o 5º nível e a torre da magia para o 2º (disponível no 4º e 5º nível de desenvolvimento do castelo).


Conquistas

 

11 conquistas únicas foram preparadas para todos que participarem das batalhas pelos castelos de guilda e 2 conquistas lendárias para aqueles que capturarem os novos castelos primeiro.


Limites durante captura/defesa de castelo de guilda

 

Agora apenas um número limitado de guerreiros de qualquer guilda — independentemente de ser atacante ou defensor — pode participar das batalhas pelos castelos de guilda.

 

O número máximo de heróis de uma guilda é contado como o nível de guilda mínimo permitido para participar na batalha vezes 10:
Coração da Floresta - 30 participantes
Toca do Jaguar - 40 participantes
Cume Dracônico - 50 participantes
Santuário Celeste - 60 participantes

 

Não entre em desespero quando o limite da sua guilda for atingido: se um dos seus colegas de guilda sair do campo de batalha durante a captura, você pode assumir o lugar.

 

A habilidade da guilda "União da Guilda" não funciona mais na cidadela, bem como em outros locais durante a captura.

 

O vencedor terá o castelo da guilda até a próxima captura — por 4 semanas.


Alterações de interface

 

As alterações são associadas ao mapeamento de vida e mana dos personagens (valores atual/máximo) e criaturas (valor atual). O nível de herói agora é exibido em um ícone de classe.

 

A quantidade de espaços de atalho foi aumentada para 10 e está localizada no centro do painel inferior.

 

Além disso, no canto inferior do nível, há um botão de menu de atalho que aparece na interação do jogador. Este botão ajuda a abrir o painel com os botões de equipamentos, bolsa, bate-papo e Loja Milagrosa.

 

Além disso, o painel de mapeamento de efeitos de herói foi aumentado — agora é possível ver até 18 efeitos (anteriormente eram 10).


Desenvolvimento da guilda

 

Novos castelos são uma boa notícia. Mas, com o aumento do nível máximo do desenvolvimento da guilda, isso é ainda melhor. Agora, você pode melhorar sua guilda até o nível 12. Em cada um dos dois novos níveis, você poderá aprender uma habilidade de guilda passiva e outra ativa.

 

Nível 11:


Globo mágico da guilda: Evoque o globo mágico em um local por um determinado período. O globo aumenta o valor numérico da defesa física e mágica de todos os membros da guilda e alterna os valores de poder mágico e físico de todos os inimigos dentro de um determinado raio do globo.
 

Precisão da guilda: Aumenta o parâmetro de "precisão" de todos os membros da guilda.

 

Nível 12:


Guardião da guilda: Evoca por um determinado período o guardião da guilda para o jogador que aplicar a habilidade. O guardião aumenta o poder mágico e físico de todos os membros da guilda que estão no mesmo local e causa muito dano mágico a inimigos aleatórios no local.


Indestrutibilidade da guilda: Aumenta os parâmetros de "robustez" e "resistência" de todos os membros da guilda.

 

Além disso, no nível 11, cada guilda receberá automaticamente 10 espaços a mais no armazém da guilda. No nível 12 — mais 10 espaços. Portanto, após a atualização, o tamanho máximo possível do armazém da guilda no nível 12 atingirá 170.

 

Falando nisso, corra para concluir a conquista Aliança Épica e se tornar a primeira guilda no servidor a chegar no nível 12!


Alterações das habilidades da guilda

 

Conhecimento da guilda: aumento na quantidade de conhecimento obtida por todos os membros da guilda nos níveis de habilidade 2 e 3 (15-25-35% -> 15-30-45%), aumento na durabilidade do efeito da habilidade para 2 horas.
Fama da guilda: aumento na quantidade de pontos de arena obtidos pelos membros da guilda nos níveis de habilidade 2 e 3 (10-15-20% -> 10-20-30%).
Energia da guilda: aumento na quantidade extra de energia de todos os membros da guilda em todos os níveis de habilidade (4-8-12% -> 5-10-15%).
Renovação da guilda: agora também aumenta a quantidade máxima de pontos de vida e energia de todos os membros da guilda presentes no local por 5 minutos (10-15-20%).
Totem da guilda: alteração no raio de ataque do totem dependendo do nível de habilidade (5-5-5 metros -> 3-5-7 metros); agora, o efeito positivo funciona em todos os membros da guilda presentes no local.
Ressurreição: aumento na quantidade máxima de membros da guilda revividos em todos os níveis de habilidade (5-10-15 -> 10-20-30); a habilidade agora funciona dentro de todo o local e revive personagens no local (incluindo captura de castelo e masmorras).
Fúria da guilda: redução da durabilidade da habilidade para 30 minutos.
Superioridade da guilda: aumento na velocidade de recarga da habilidade e do ataque adicional de todos os membros da guilda em todos os níveis de habilidade (2-4-6% -> 5-10-15%); agora não concede mais precisão.

 

Importante! O preço do uso de todas as habilidades de guilda ativas agora depende do nível da guilda: quanto maior for o nível, maior será o custo de uso de uma habilidade.

 

Relíquias de grupo

 

Além dos tipos existentes de relíquia, a atualização trará mais um. O trabalho destas relíquias dependerá do tipo de habilidade (ataque ou defesa).

 

Relíquia de ataque unido: aumenta em 6-12% o dano da habilidade dependendo do número de membros do grupo do personagem dentro de 3 metros do alvo e aumenta em 5% a chance de aplicação do efeito de ataque da habilidade do personagem.

 

Relíquia de controle unido: aumenta em 25-40% a duração do efeito da habilidade dependendo do número de membros do grupo do personagem dentro de 3 metros do alvo e aumenta em 5% a chance de aplicação do efeito de ataque da habilidade do personagem.

 

Relíquia de punição unida: aumenta em 25-40% o poder do efeito da habilidade dependendo do número de membros do grupo do personagem dentro de 3 metros do alvo e aumenta em 5% a chance de aplicação do efeito de ataque da habilidade do personagem.

 

Relíquia de exterminação unida: aumenta em 6-15% a chance de causar um acerto crítico da habilidade dependendo do número de membros do grupo do personagem dentro de 3 metros do alvo e aumenta em 5% a chance de aplicação do efeito de ataque da habilidade do personagem.

 

Bem como:

 

Relíquia de defesa exclusiva: aumenta em 20% o efeito das habilidades de defesa básica de todos os membros do grupo do personagem por 10 segundos dentro de 3 metros do personagem e aumenta em 5% a chance de aplicação da relíquia de defesa na habilidade do personagem.

 

Relíquia de ataque exclusiva: aumenta em 10% o dano das habilidades de ataque básico de todos os membros do grupo do personagem por 10 segundos dentro de 3 metros do personagem e aumenta em 5% a chance de aplicação da relíquia de defesa na habilidade do personagem.

 

Relíquia de cura exclusiva: aumenta em 20% o efeito das habilidades de cura básica de todos os membros do grupo do personagem por 10 segundos dentro de 3 metros do personagem e aumenta em 5% a chance de aplicação da relíquia de defesa na habilidade do personagem.

 

Além disso, a atualização 7.5 também trará novas relíquias de ataque e defesa (mais detalhes na publicação de lançamento).

 

Portanto, agora você poderá colocar até 4 relíquias em uma habilidade.

 

Alterações de habilidade

 

Os bônus de bloqueio/aparo agora repelem qualquer ataque de dano instantâneo ou dano com o decorrer do tempo com uma determinada chance.

 

Os bônus de resistência agora permitem ignorar qualquer efeito negativo de controle ou habilidades que causam penalidades com uma determinada chance.

 

Isso é tudo. Algumas informações extras serão publicadas no dia do lançamento.

Nós nos vemos no jogo!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...