Jump to content

Guia dos atributos


Ocerseeker

Recommended Posts

Aqui está o guia dos atributos do jogo, os atributos podem ser vistos abrindo o menu e indo personagem>todos os atributos.

 

"ESTADO"

 

Vida: vida máxima do seu personagem.

 

Regeneração de vida: A restauração de vida do seu personagem. Ao entrar em modo de batalha, você irá recuperar apenas a metade dos pontos de regeneração que você tem.

 

Energia: energia máxima do seu personagem.

 

Regeneração de energia: A restauração de energia do seu personagem. Ao entrar em modo de batalha, você irá recuperar apenas a metade dos pontos de regeneração que você tem.

 

Experiência: a experiência que você tem. Do lado esquerdo da barra indica o quanto de experiência que você tem no momento e do lado direito da barra o quanto de experiência falta para você aumentar de nível.

 

Vigor do explorador: O vigor necessário para entrar em masmorras. O máximo que você pode ter é 5. Do lado esquerda da barra mostra o quanto de vigor você tem no momento e do lado direito o máximo que pode ter. A cada 6 horas você ganha 1 vigor.

 

Para ir pra outra parte dos atributos, clique na seta ">" na parte superior da janela.

 

"ATAQUE" 

 

Físico: seu ataque fisico atual.

 

Mágico: seu ataque mágico atual.

 

Dano por segundo: Desculpem, mas eu não sei isso, se puder ajudar só falar    :(.

 

Crítico: Dano critico que causa o dobro de dano dependendo do porcentual de critico que você tem. O critico é identificado pelo "!" no numero do seu dano.

 

Precisão: Sua precisão para acertar seus ataques nos inimigos. Conta como reduzir a esquiva do inimigo igual o percentual de precisão que você tem.

 

Velocidade de ataque: Reduz o intervalo entre auto-ataques igual a porcentagem de velocidade de ataque que você tem. Se você tiver 100%, fará 2 ataques de uma vez, semelhante a skill "bênção do patrulheiro".

 

Penetração: Reduz a eficácia da defesa do inimigo igual ao percentual de Penetração que você tem. Exemplo: você esta atacando um inimigo com 34% de defesa , e você tem 7% de penetração, irá reduzir a 27% a defesa do inimigo para o seu ataque.

 

Recarga de habilidades: Reduz a recarga de suas habilidades igual ao percentual de recarga que você tem.

 

Atordoar: Você pode deixar inimigos atordoados por 2.5 segundos. A chance de atordoar depende do percentual que você tem.

 

Fúria: Aumenta em 10% seu dano fisico e mágico por 10 segundos. A chance de ativar a Fúria depende do percentual que você tem. Quando você matar um inimigo de nivel igual ou superior ao seu sob efeito da fúria, 15% da vida máxima será restaurada.

 

Ferocidade: Aumenta o dano que você causa aos jogadores/diminui o dano que você causa a monstros igual ao percentual que você tem.

 

"DEFESA"

 

Físico: A sua defesa física em números e em percentual. Aumenta o valor do bônus "robustez".

 

Magico: A sua defesa mágica em numeros e em percentual.

 

Esquiva: Há chances de você esquivar de ataques , dependendo do seu percentual de esquiva. A esquiva é afetada pela precisão do inimigo, ou seja, quanto mais precisão o inimigo tiver, menos chances de você esquivar de ataques. Pode-se esquivar de ataques corpo a corpo e a distância.

 

Resiliência: Diminui o dano, a chance de receber dano critico e o dano do crítico que você recebe de jogadores/ aumenta o dano, a chance de receber dano crítico e o dano do critico que você recebe de monstros dependendo do percentual que você tem. Qualquer personagem já começa com 5% de resiliência.

 

Aparo: Há chances de aparar ataques. O aparo não é afetado pela precisão. O aparo só funciona em ataques corpo a corpo. O aparo não funciona se você estiver usando besta, arco ou bastão. OBS: cortar tendão é afetado pelo aparo.

 

Bloqueio: Há chances de bloquear ataques. O bloqueio não é afetado pela precisão. O bloqueio funciona em ataques corpo a corpo e a distância. O bloqueio só funciona se você estiver usando escudo.

 

Roubar vida: Recupera uma quantidade de vida do dano que você causa dependendo do percentual que você tem.

 

Reflexo de dano: Causa dano ao inimigo do dano que ele causou em você dependendo do percentual que você tem.

 

Robustez: Reduz a chance de levar golpe critico de monstros dependendo do percentual que você tem.

 

Resistência: Há chance de dar "resistir" a efeitos negativos, incluindo os de controle. A chance de resistir depende do percentual de resistência que você tem.

 

:tongue:

 

 

Edited by Ocerseeker
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...