Jump to content

BD (melee) atacando que nem ranger

JP

Recommended Posts

Posted

perdi as contas de quantas vezes estou lutando na arena (lv 4-6) com a minha warlock e o adversário bd usa skill lá da pqp, ataca da pqp, mas a desgraça do bd ataca de perto, tem que estar colado no adversário pra atacar. Por que isso acontece o tempo inteiro? Tô cansado dessa p#rr@ acontecer sempre, o servidor do jogo não consegue sincronizar os jogadores em tempo real? Tá difícil assim, pra c@r@lh#.

Posted

Bom amigo isso acontece por causa da comunicação ruim da internet e o lagg faz a gente pensar que alguns corpo a corpo estão atacando de longe...

Meu amigo não use palavrões para se expressar as vezes algo que você pense pode ser coisa errada.Tenha paciência:)

De fato, mas em meus momentos de estresse só palavras de baixo escalão para desabafar e expressar o sentimento, não que seja a melhor opção, mas meu sangue não é de barata..

Ainda que o problema seja causado pela comunicação ruim da internet, ora é culpa do meu serviço de internet, ora é culpa da Aigrind, porque ainda que minha internet esteja toda ok, por vezes acontece esse problema. E é bem chato.

Posted

Complicado fera tbm axo nada ver classe como bd ter uma skill de atak de 3 quadros q seja como cortar tendão, nós paladinos18- nos ferramos contra classe heal e run/atak como lock, temos grilões q só se usar skill purificar em conjunto consegue parar um runner  : e ainda assim por pouco tempo, ja cortar tendão pega bem longe eo bd só tem q usar uma skill e ainda causa dano e não tem como usar skills kkkk apela d+ podia mudar isso fica bem tosko  :mega_shok: