Jump to content

[2015.04.27] Prévia: Warspear Online 4.10. Artesãos das artes


Peter_Munk

Recommended Posts

craft_details.png
 
Arinar é famosa não só pelos soldados, mas também pelos artífices. O primeiro deles chegou aqui há muito tempo e trabalhou incansavelmente todos os dias. Os ferreiros bateram martelos em bigornas, os curtidores criaram couro resistentes e os carpinteiros trataram madeira sólida. A armadura mais forte ou a espada mais afiada não é uma tarefa difícil para centenas de artesãos, se tiverem os recursos necessários. No entanto, a tarefa de criar os melhores amuletos, anéis ou mantos leves estava fora de alcance. Mas agora essa época chegou oficialmente ao fim. A atualização 4.10 do Warspear Online apresenta três novas profissões e outras mudanças que você não pode perder!

Produção

Adicionamos novas profissões e alteramos a mecânica delas. Os resultados se tornaram previsíveis e o valor de acessórios manufaturados aumentou.

Agora você pode fazer os próprios anéis, amuletos e mantos de classe rara com três bônus, que podem ser aumentados para exclusivos usando essências (as mesmas que são requisito para armadura).

Adicionamos mais de cem itens novos. E, o mais importante, a conclusão de tarefas de produção rara trará a você anéis, amuletos e mantos com bônus de porcentagem de dano físico ou mágico.

cr1.png  cr2.png  c3.png  c4.png
 
c5.png  c6.png  c7.png  c8.png 

c9.png  c91.png

Novos sorrisos

A Loja Milagrosa foi reabastecida com novas coleções de sorrisos!

Panda-noir

O Panda é uma espécie em extinção e há poucos deles na vida selvagem. Mas o nosso bate-papo selvagem pode ter muitos deles! Quanto mais, melhor! Sorrisos de «Panda» são úteis em várias situações porque é um ursinho fofinho e, ao mesmo tempo, um ótimo assistente em kung fu verbal!

Nyan Cat (Europa) e Nyan Cat (Mundo)

Há muitas coisas neste mundo que nos mantêm juntos: a gravidade é uma delas, outra é o Warspear Online, vídeos com gatos são demais e, é claro, a internet. Isso é muito mais importante do que as coisas que nos separam, diz o Nyan Cat.

O Nyan Cat não conhece limites. Ele voa para todos os lugares, deixando rastros com as cores das bandeiras de todos os países. Ele nos mostrou que a amizade entre as pessoas é mais importante do que a fronteira entre elas. Nosso bate-papo internacional sempre tem isso em mente e deixa o Nyan Cat lembrar a todos.

sm1.png  sm2.png  sm3.png 

Interface

Desenvolvemos uma janela de interface de guilda e agora ela está muito mais informativa e melhor de usar. A janela “Classificação das guildas” foi renomeada para “Torneio de guilda” e agora exibe o andamento atual do torneio. A “Classificação das guildas” agora mostra a classificação global pelo número de vitórias em torneios.

“Configurações” e “Descrição da guilda” foram agrupadas em “Configurações e descrição” e, agora, tudo é controlado por uma única interface.

g11.pngg12.pngg13.pngg14.png

No momento, isso é tudo! A atualização será lançada essa semana, fique atento às novidades!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...