Jump to content

A Cura do Reino Escorpião| Vampirus / BR-Turmaline


Recommended Posts

A Cura do Reino Escorpião

 

 

Após uma odisseica viagem, Solarien, um destemido paladino oriundo de Altgard, finalmente colocou suas pegadas no árido e enigmático solo da ilha de Almahad.  O ígneo sol, lançava sua insidiosa ardência sobre a areia. Solarien, figura imbuída de coragem, sentiu as fibras de seus músculos enrijecerem à medida que seus passos o guiavam intrépido para o epicentro do Reino Escorpião.

 

As notícias acerca dos recentes acometimentos às caravanas, cuidadosamente transmitidas pela Liga Sem-Correntes, ecoavam em seus ouvidos, e Solarien, sempre perspicaz, estava cônscio de que algo substancial e enigmático residia nos bastidores daquele lugar.

Atravessando os umbrais e saindo de Er-Sahil, Solarien se deparou em seu caminho com um rubro deserto, e enfim com uma população que parecia padecer sob o jugo de algo profunda e perturbadoramente nefasto.

 

A maldição, que devorava o Reino Escorpião em suas entranhas, evidenciava seu poder também nas feições das almas que ali residiam. E foi com as conversas, que as histórias acerca do novo rei emergiram, um soberano reverenciado pelo pavor e truculência. Alegava-se, em rumores sussurrados, que o monarca buscava uma relíquia de inaudita potência, nas profundezas das pirâmides do Vale dos Reis.

 

Guiado por uma compaixão, Solarien preparou-se com determinação para encarar os perigos. Sempre afeito à plena consciência de que a verdade subjacente à maldição e ao enigma da relíquia alçava-se como a peça-mestra que restauraria aquele povo da maldição. Empunhando sua espada e guiado pela luz de sua fé, Solarien, estava pronto para subjugar o desconhecido, alçando-se à condição de libérrimo salvador da maldição que asfixiava o Reino Escorpião. 

 

Solarien lançou-se numa epopeia de exploração pelo enigmático Vale dos Reis. Sob o manto inescrutável das pirâmides, que silenciosamente reverenciavam os segredos antigos. Os grilhões do passado sussurravam a cada eco, enquanto o herói se afundava nas profundezas das entranhas da terra, como um ávido espectador da história escrita nas pedras. Ali, nos aposentos silenciosos dos reis que já não mais reinavam, jazia a relíquia há tanto almejada, um relicário que pulsava com a energia de uma magia antiga.

 

Num revirar do destino tão cruel quanto imprevisível, a natureza da relíquia se revelou deturpada quando Solarien pôs as mãos no objeto. Sua busca épica era orquestrada por uma sinfonia trágica e inesperada. A relíquia era um prelúdio das sombras profundas que desencadeariam o crepúsculo de Almahad. O Paladino, em sua busca pelo bem maior, inadvertidamente desencadeou o cataclismo.

 

A terra tremeu, uma força antiga e avassaladora desencadeando uma devastação de proporções épicas. A maldição, cujo fardo ele havia tentado aliviar, encontrou sua verdadeira forma, revelando sua faceta mais sinistra. O povo, que ele tentara libertar da metamorfose cruel, agora estava subjugado por uma realidade mais sombria.

 

A batalha de Solarien pela cura do povo meio homem meio escorpião culminou num epílogo de amargura e desolação. A aura daquela terra outrora grandiosa fora despedaçada, e as cicatrizes de sua jornada se tornaram as marcas indeléveis na história Arinariana, ecoando como um lamento nas eras que se seguiram.

Edited by Thiag06123
Link to comment
Share on other sites

  • Thiag06123 changed the title to A Cura do Reino Escorpião| Vampirus / BR-Turmaline

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...