Jump to content

Siths, BR Tourmaline, O impiedoso Ágni e seus ventos cortantes


Recommended Posts

Ágni nasceu em Almahad ha muito tempo atrás, muito antes da guerra da lança, veio de uma familia cujo o poder se baseava em bens materiais, e seus pais eram caçadores de relíquias, e em uma dessas jornadas encontraram uma arma poderosa semelhante a uma foice que se dividia em duas partes, e nas duas partes tinham lâminas de foice, e ela continha um poder de um espírito antigo, e o seu nome era Ukantoth. Os pais de Ágni sabiam desse poder oculto da foice, porém decidiram trancafiar ela em seu templo de relíquias para que ninguém pudesse tocar em tal poder...

 

Anos depois em uma bela tarde, o jovem Ágni que ja adolescente ficou curioso em saber o que seus pais haviam encontrado ha muito tempo atrás, entrou em seu templo de relíquias escondido para saber o que teriam encontrado, pois a foice era mantida em uma caixa especial, o que o jovem Ágni não sabia, era da profecia que essa arma continha... havia escrituras no cabo daquela arma, e então Ágni conseguiu abrir a caixa acabou lendo a profecia antiga no cabo que dizia: "Os ventos cantam a favor de teu espírito ó Ukantoth, espírito dos submundos, conceda um portador para esta arma, que o ajudou em inúmeras batalhas gloriosas".

 

Rapidamente se houve um estrondo e ventos muito fortes em almahad, os pais de Ágni entraram no templo, mas ja era tarde de mais, Ágni havia sido possuído pelo espírito de Ukantoth, seus olhos ficaram brancos como a neve, seus cabelos compridos e Brancos, e haviam marcas e símbolos em seu peito, sua voz também havia mudado para um voz estridente e grossa, e a arma proibida estava em suas mãos. Os soldados do deserto de almahad foram atrás de Ágni, mas Ágni os derrotou com extrema facilidade ao desferir golpes de ventos cortantes e fugiu para o deserto. Desde então Ágni vaga pelos desertos de Almahad possuído pelo espírito de Ukantoth, destruindo tudo o que vê pela frente, dizem que a noite se houve o choro de Ágni esperando que algum bravo guerreiro o liberte desse espírito maligno em suas armas e traga a paz novamente para Ágni e também ao deserto de Almahad.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...