Jump to content

Boylenda

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Boylenda

  1. O lock atualmente pra Dmg PvE está mt bom, porem as skills de controle dele pra jogar no PvP soh 2 sao boas, círculo sombrio e zona de fraqueza, o restante é mais ou menos, qualquer resistir mata classe por ter pouco hp e mt skill de controle, acho q um buffzin no circulo ou no Medo ja dava uma equilibrada nas skills de controle do Lock Se puderem aumentem o limitador de mana pra esfera, pelo menos uns 100+ na esfera sombria, com 500 de mana bato 10k, com 1k de mana bato 12k, pra skills que se baseiam em mana ta bem mais ou menos👀
  2. Acho q uma das skills que seria interessante mexer no invocador, é a que ele vira uma arvore, acho que o mais justo e sensato pra classe seria no momento em que o invocador vira arvore a Lua ficar sem poder atacar, pq o cara virar um "Corpo pétreo" e ainda a Lua bater em vc, e o invocador curar a pt, é roubadasso, acho que essa ideia seria mais justa pra classe, assim como o corpo pétreo do Bruxo não deixa vc usar skill enquanto esta curando.
  3. Ágni nasceu em Almahad ha muito tempo atrás, muito antes da guerra da lança, veio de uma familia cujo o poder se baseava em bens materiais, e seus pais eram caçadores de relíquias, e em uma dessas jornadas encontraram uma arma poderosa semelhante a uma foice que se dividia em duas partes, e nas duas partes tinham lâminas de foice, e ela continha um poder de um espírito antigo, e o seu nome era Ukantoth. Os pais de Ágni sabiam desse poder oculto da foice, porém decidiram trancafiar ela em seu templo de relíquias para que ninguém pudesse tocar em tal poder... Anos depois em uma bela tarde, o jovem Ágni que ja adolescente ficou curioso em saber o que seus pais haviam encontrado ha muito tempo atrás, entrou em seu templo de relíquias escondido para saber o que teriam encontrado, pois a foice era mantida em uma caixa especial, o que o jovem Ágni não sabia, era da profecia que essa arma continha... havia escrituras no cabo daquela arma, e então Ágni conseguiu abrir a caixa acabou lendo a profecia antiga no cabo que dizia: "Os ventos cantam a favor de teu espírito ó Ukantoth, espírito dos submundos, conceda um portador para esta arma, que o ajudou em inúmeras batalhas gloriosas". Rapidamente se houve um estrondo e ventos muito fortes em almahad, os pais de Ágni entraram no templo, mas ja era tarde de mais, Ágni havia sido possuído pelo espírito de Ukantoth, seus olhos ficaram brancos como a neve, seus cabelos compridos e Brancos, e haviam marcas e símbolos em seu peito, sua voz também havia mudado para um voz estridente e grossa, e a arma proibida estava em suas mãos. Os soldados do deserto de almahad foram atrás de Ágni, mas Ágni os derrotou com extrema facilidade ao desferir golpes de ventos cortantes e fugiu para o deserto. Desde então Ágni vaga pelos desertos de Almahad possuído pelo espírito de Ukantoth, destruindo tudo o que vê pela frente, dizem que a noite se houve o choro de Ágni esperando que algum bravo guerreiro o liberte desse espírito maligno em suas armas e traga a paz novamente para Ágni e também ao deserto de Almahad.
  4. Fiz este pequeno vídeo comemorando os 15 anos de aventura de Warspear Online🥳🔥 lv_0_20230608075009.mp4
×
×
  • Create New...