Jump to content

Torne o caos mais animador!


Matarato

Recommended Posts

 Primeiro tornar o evento "invasão do Caos" algo que motive o jogador a ir ao evento como um aumento nas recompensar por concluir o evento.

 

  Os prêmios atuais não são tão ruins, mas isso quando você é sempre o primeiro e o que há de bom no prêmio? Apenas reputação e 1, 1 único bau para os membros das guildas vencedoras, já tiveram vários eventos semelhantes ao caos e eles sempre ofereciam mais baús além de diversão claro, nem irei falar do aumento de furia das profundezas que não é utilizada em lugar algum... torne esse efeito mais durável para que possa ser utilizado mesmo com a vitória no santuário dos tritões.

 

  Agora como tornar o caos ainda mais caótico?

  Proponho um aumento de andares, a cada 5 min (um exemplo) esses andares são liberados após o abate de um chefe principal do andar, onde abrirá as passagen? Será aleatório então aguarde a surpresa! 

 

   Após ir para um andar inferior o comandante recebera uma habilidade utilizável apenas uma vez por andar que fixará uma "bandeira do acampamento militar"  (se possível uma bandeira customizavel) ela terá durabilidade assim como as da guerra e claro poderá ser destruída a por uma guilda rival, seja ou não da facção, a cada fixação a bandeira consumirá uma quantidade de pontos de guilda.

 

  Também dar espaço para as missões "dinâmicas" que se chamarão zonas de alagamento são trechos que ficaram temporariamente submersos e lá os monstros ficam mais fortes! Por estarem em seu habitat.

 

   Agora recompensas, eu não sei como alimentar a chama que queima durante os gvgs, a que motiva os fortes lutarem entre si pelo primeiro lugar.

 

    E porque não oferecer baús para as guildas que conseguirem abater um chefe das profundezas do abismo? Ah e torne as conquistas de abate de chefes participantivas e não algo único para 5 ou apenas 1 personagem.

 

  E não sem ponto matando player, não há porque pontuar matando jogadores em um evento que serve para ajudar os homens peixe 🐟, os nomes vermelhos são apenas um acaso nesse pedido. 

 

  Aqui encerro a sugestão, ODEIO IR CAOS! Por isso nem vou. 😎

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...