Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Warspear Online official forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Código de conduta

Evento

Featured Replies

Sem muito a dizer vou direto ao assunto, quando criarem um evento deem chances REAIS de ganhar um item nas quests, pois e chato pra caramba vc fazer ela atoa, Do que estou falando ? A  missao das Aboboras Ambar e totalmente manipulada, um jogo de azar.

Voce escolhe a 1 ta na 3 escolhe a 3 e ta na 1, e nao venham falar que depende a sorte, isso n e sorte.

So estou dizendo isso para os proximos eventos, ou vai ser a mesma coisa de sempre, gente reclamando ...

A múmia sempre cai no meu 3. Nunca em outro diferente. Também não escolhi o 3 ainda porque sei que vou me frustrar.

Eu também não entendo esse tipo de quest a pessoa fica jogando a toa, não tem graça a pessoa joga , jogar, jogar e não ganha o que você mais quer :facepalm:

Sem muito a dizer vou direto ao assunto, quando criarem um evento deem chances REAIS de ganhar um item nas quests, pois e chato pra caramba vc fazer ela atoa, Do que estou falando ? A  missao das Aboboras Ambar e totalmente manipulada, um jogo de azar.

Voce escolhe a 1 ta na 3 escolhe a 3 e ta na 1, e nao venham falar que depende a sorte, isso n e sorte.

So estou dizendo isso para os proximos eventos, ou vai ser a mesma coisa de sempre, gente reclamando ...

Concordo.

• 1 month later...

td jogo é assim .. quem gasta grana tem sorte e qm nao gasta so resta ir entra na guild boa e ir torneio se matando de fazer quest td dia

Pior vdd msmo, é foda o ruim de jogo que da para comprar as coisas com dinheiro real é assim msmo :mega_shok:

• 3 weeks later...
  • 1 year later...

A chance de você obter itens de quest são aleatórias, assim como a amplificação. Tem pessoas que jamais colocaram moedas milagrosas e amplificam fácil enquanto outros compradores frequentes não. Não existe má fé, mas é claro que o sol nasce pra todos a sombra é de quem merece, ou de quem tem sorte.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.