Jump to content

Keeone

Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Keeone

  • Birthday 02/22/2001

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location:
    Atualmente: Brasil
  • Interested in
    Dormir zZzZz

Game server

  • Game server
    6

Recent Profile Visitors

1118 profile views

Keeone's Achievements

Rookie III

Rookie III (3/27)

3

Reputation

  1. Tenso amigão ... Também me preocupa essa questão dos drops de bestas e arcos no lado "negro da força". Mas infelizmente remover os drops desses 2 tipos de itens aumentaria a taxa de drops nos Mcs. Quanto a questão de market's interligados ... Bem,creio que alguns vão recusar usando o seguinte argumento: "Nós vamos ter trabalho pra ter tal item,vocês só vão compraram do market" Um tanto moralista se me permite dizer,já que ambos vão ser devidamente favorecidos, com o gold que queriam e o item. O que podemos fazer é tentar não se estressar com o fato e esperar que a elite do Ws faça algo a respeito.
  2. Opa,olha eu aqui Dnv Relaxa povo,dessa vez nao vim criticar nada,muito menos delatar algo incomum - Vim pela primeira ... ou segunda vez dar uma sugestão e fazer um pedido,é claro,para o bem dos novos jogadores. Como TOOODO mundo ja sabe,ou ja deve ter visto,há uma "Area" no espaço de Chats que está atualmente desativada. Sim,ela,Suporte Online. Constatei nos ultimos dias que há um GIGANTE numero de novos jogadores que,"por um acaso", tem varias duvidas sobre o game, então me recordei dessa alternativa e vim recorrer a ela. Eu sei que é um Pu*** trabalho ficar on o dia inteiro respondendo pergunta,haja moderadores & paciencia,PORÉM!!!. Creio que designar ao menos algumas pessoas,sejam players ou sei lá o que, para responder questôes sobre o jogo naquela area. Não estou pedindo pra ficar alguém de plantão 24h por dia ali, mas talvez reativar essa função e permitir que alguns jogadores mais experientes ensinem os mais novos De acordo seu tempo. Tem mt fdp por ai q fica parado na t4 sem fazer nada ... Bem,é o que temos por hoje estou aberto a criticar e sugestôes construtivas,sem ofensas (a não ser que me ame
  3. Equilibrado só se for minha média na escola Mas nesse momento estou like a "Dane-se" Já me acostumei com as merdas da Aig.inc, ao menos me deram mais uma skill de Dodge ...
  4. Não vim chorar ... "Quero avisar aqui que ... " não é ? Só estou dizendo que ... cara,os elfos falam que rogue é apelão pelo fato dele ficar invisivel e não veem que só uma classe dos "mcs" tem uma skill verdadeiramente boa enquanto os elfos estão lotados Hoje mesmo um veio falar comigo dizendo que o necromante gasta menos mana pra healar,esse dai nunca ficou com 100 hp usando um necro pra saber como é tenso. Só vim avisar os rogues por que varios já estavam me perguntando,e também pra ver se os elfos param de reclamar um pouco,por que toda hora tem uma desculpa,olhem as skills de vocês e olhem as nossas,fiz meu rogue no conceito de critico e esquiva,não acho justo tirarem um atributo tão essencial na caracteristica de um rogue.
  5. Tenso em ? tiraram o crit do salto ardiloso do rogue ... Necro tem que sacrificar vida pra healar ... Legal né ? Uma dica pra você que está começando agora,não sabe qual classe escolher ? Escolha o Blade Dancer !!! ele tem o dano de um rogue,a defesa de um Cavaleiro Da Morte,escudo de necro e muito mais !!! Agora,se você quer aniquilar seus adversarios rapidamente,escolha o priest !!! ele tem uma skill tão OP que te mata só em andar ! Deseja matar o boss lendario sózinho ? que tal o druida ? Ele tem 3 skills de cura ! tendo 1 em especial que recupera sua vida inteira em 1 segundo !!! Quer matar boss's sozinho,sem ajuda de healers ? Escolha o paladino !!! Além de sua tremenda defesa ele tem heal !!! e ainda tem um estandarde !!! Agora,se você quer ser Forsaken ou Montain Clans Não escolha nenhum heroi dessas facçoes,o jogo é TOTALMENTE MANIPULADO para fazer que as classes Escolhidos e Primogênitos tenham mais poder que estes. Rogue é apelão por que fica invisivél né ? Bd tem escudo equivalente a um de priest e necro juntos Druida sozinho tem mais skills de heal que os Montain Clans e Forsaken JUNTOS ! sendo uma que recupera todo o seu HP sem segundos Priest tem skill que mata facilmente ao andar,e por acaso também tem uma skill muito parecido com o Secret Link do druida Paladino ? além de um tanker ter cura ele tem estandarde ? Já perceberam uma coisa ? Forsaken tem 1 heroi com escudo agora os elfos e escolhidos ... Mago Blade Dancer Priest Querem reclamar da invisibilidade e dos criticos do rogue ? eu vou reclamar e criticar todas essas skills que vocês tem e não venham dizer que ficar invisivel é muito mais OP que healar o hp inteiro em 1s ou ter um escudo que não quebra nunca. PS: Quero meu critical no Salto Ardiloso de volta !! -Keeone E !!! Não só eu mas todos os rogues e jogadores das facções Forsaken e Montain Clans não só queremos mas EXIGIMOS ! skills que prestem Não temos o direito de exigir nada não é ? Quem gasta dinheiro nesse jogo ? O papai noel ? o recado ta dado,vou passar o mesmo em ingles nos outros foruns ACABOU A PALHAÇADA !
  6. Quero avisar aqui que os administradores do jogo não se contentaram com as skills de heal em massa do druid e quiseram ferrar as skills do rogue. Como ? Tenta dar crit com a skill "Salto Ardiloso" que você vai descobrir. Falta de "Acerto Critico" ? 20% não é o suficiente pra acertar 1 critico em um Lv1 sem resilience ? Sim,eu fiz o teste Ninguém ia perceber né ? Depois não me venham dizer que o rogue e apelão por que fica invisível - Keeone (Obs: Parem de se basear nos conceitos de filmes "O bem sempre vence o mal" por que ai o jogo fica chato tendo os elfos com skills tão ...)
  7. Druid have a Secret Link,this is a OP skill '-'
  8. Dizem que dano não é tudo ... fala isso pra esse cara '-' ---> Buy esse arco com urgência '-' PMz
  9. Bem ... como a maioria deve saber,a nova atualização trouxe para o Warspear uma "Guerra" ou se preferir "JxJ", o que tem deixado o jogo um tanto caótico ... Obvio,não houve uma aceitação tão legal quanto deveria,já que há muito mais elfos do que Montain Clans ou Proscritos, creio que isso esteja desanimando e desencorajando varios players dessas facções,fazendo com que parem de jogar ou até mesmo troquem de lado,piorando ainda mais a situação. PORÉM !!! Vale lembrar a vocês que Warspear é um jogo,criado nada mais nada menos para a diversão e entretenimento (e talvez um pouco para o propío capital $ ) então vamos fazer com que ele seja divertido,já que foi criado para isso. - Kee,o que você está tentando dizer com isso ? - Bem,pensei em algo um tanto ... é,um tanto imbecil '-' , mas porém vai servir para levantar o astral do pessoal BR Simples assim,vou me juntar com alguns amigos criativos,e juntos vamos tentar organizar eventos não oficiais,visando animar os jogadores e tirar um pouco o pessoal da t4 sendo esses eventos tanto para os "mcs" quanto para os elfos,ou até um evento que una os 2 lados ... não,ninguém aceitaria isso , mas é um modo que eu encontrei de subir o astral dos jogadores e os motivar a continuar jogando Estou aberto a criticas e sugestões se acharam legal, digam,se não acharam ... também digam o porque #PrimeiroEvento - Kill Avenger (PS: Eu sei que vários matam ele por conta própia, mas, me deixem sonhar )
  10. Como prometi, postei Não e uma denuncia, nao enche meu saco
  11. Ja o fiz,coloquei isso aqui mais como um aviso aos players assim como fiz no chat global ontem a noite
  12. No dia 05/02/2015 as 20:26 realizei uma compra/recarga de Miracle Coins por sms Ai começa o problema ... Form debitados R$5,72 do meu saldo porem nao recebi os Coins,recebi.uma mensagem estando escrito "Invalid Payment Type" porem fiz uma ligaçao para ver se meu saldo de fato havia reduzido,crendo que seria apenas um erro e meu saldo estaria intacto,mas realmente ele foi modificado,entrei no jogo para ver se os Coins haviam sido entregues ... nada tambem,fiz uma captura de tela como prova.
  13. No dia 05/02/2015 as 20:26 realizei uma compra/recarga de Miracle Coins por sms Ai começa o problema ... Form debitados R$5,72 do meu saldo porem nao recebi os Coins,recebi.uma mensagem estando escrito "Invalid Payment Type" porem fiz uma ligaçao para ver se meu saldo de fato havia reduzido,crendo que seria apenas um erro e meu saldo estaria intacto,mas realmente ele foi modificado,entrei no jogo para ver se os Coins haviam sido entregues ... nada tambem,fiz uma captura de tela como prova.
  14. Gi ;-; Vou pensar no caso afinal não sei nem o que um moderador faz kkkk mesmo lendo tudo,bem de fato meu ingles e ... ok deixa quieto,é o suficiente kkk ja basta isso,seria mais facil se eu recebesse ordens mas ninguém quer nem e obrigado a dar ordens,orientações ... a um pirralho muito menos ter que me aturar u.u bom,mesmo assim vou tentar entender melhor o trabalho de um moderador e talvez ... se ainda houver uma vaga disponivel eu entro em contato ... de alguma maneira kkkk Bom humor ja e caracteristica ¬¬ ja chega de falar (escrever,dane-se u.u) Até mais o/
×
×
  • Create New...