Jump to content

Bate papo


Ladygi

Recommended Posts

Posted

Oi, meus queridos!

Fiquem à vontade para conversar sobre qualquer coisa neste tópico: outros jogos, aquele pvp acirrado que você teve, o pão de loló da sua avó ou até mesmo o seu cachorro, que não para de querer brincar com você e acaba te matando, constantemente!

 

 

Divirtam-se! E como sempre, só manter o nível de respeito mútuo entre todos! :)

Posted

;D ;D  :blush: :blush: :blush: :blush:  unica coisa que quero é o concerto da skill de priest, tudo errado naquilo usa skill e corre e o sangue, escorre feito cabra sangrando isso é erradooo  :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:  , atualização foi um lixo e não um sucesso  :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: ...  :good: :good:

Posted

gi oque aconteceu com seus char no sapphire vc ainda joga neles ? como na sua bd lv 14 ? lembro q no meu ranger nois fazia altas guerra (era impossivel ganha aquela epoca hj concerteza daria uma briga boa )  ;D nunca mais vi o urowak ele ainda joga ?

Posted

gi oque aconteceu com seus char no sapphire vc ainda joga neles ? como na sua bd lv 14 ? lembro q no meu ranger nois fazia altas guerra (era impossivel ganha aquela epoca hj concerteza daria uma briga boa )  ;D nunca mais vi o urowak ele ainda joga ?

 

Me mudei para o server Tourmaline, tem menos pessoas e aproveitei para convidar os meus amigos do US e do EU para jogarem comigo, e larguei mão do US.

Eu emprestei os equipamentos da minha BD para uma amiga minha, a Poley, e ela acabou vendendo para amplificar a druida dela... uma pena, full old gear 10+.

O Urowak parou de jogar já faz uns 6 meses.

Posted

Me mudei para o server Tourmaline, tem menos pessoas e aproveitei para convidar os meus amigos do US e do EU para jogarem comigo, e larguei mão do US.

Eu emprestei os equipamentos da minha BD para uma amiga minha, a Poley, e ela acabou vendendo para amplificar a druida dela... uma pena, full old gear 10+.

O Urowak parou de jogar já faz uns 6 meses.

 

sim ontem ele tava on fui pvp 2x com o necro dele logico eu ganhei né  :blush: dps ele logo o bd e tava indo pvp com o duido(no caso o lv 14 dele a sellen) mais é tenso pq sempre tem uns mc sem noção pra atrapalhar o pvp principalmente aquele pvpshamane nobull os cara caga de medo de mim mais junto vem pq sabe q 2x1 eh foda ganha
Posted

:rofl: legal, podia mudar o nome do tópico pra "conversa privada da ladygi e xicantwin", legal o papo de vcs, kkkkkkkkkkkkkkk

 

opa fico com um ciume parece shuahauha  aww eu to feliz amanha é meu aniversario  :yahoo:
Posted

Novo update e novas skills idiotas :facepalm:

 

Q NADA NOVAS SKILL MELHOR UPDATE Q ACONTECE  :yahoo: quanto mais skill mais vc preciza saber jogar assim 40% nao depende de seus equip e sim da sua habilidade em escolhe as melhores skill
Posted

nao se sinta xD vc joga no emerald né ? tem algum char no sapphire ?

 

hahahhah, ok!

sim, jogo apenas no Emerald, quase nem dou conta da minha shaman, nem me imagino com acc em outro server :D

Posted

hahahhah, ok!

sim, jogo apenas no Emerald, quase nem dou conta da minha shaman, nem me imagino com acc em outro server :D

 

e eu q tenho 12 char em 2 acc  :yahoo: 3 sao lv 20 nao upei ainda pq jogo mais no meu ranger lv 14 e outros sao lv 18 19... por ae  ;D
Posted

Q NADA NOVAS SKILL MELHOR UPDATE Q ACONTECE  :yahoo: quanto mais skill mais vc preciza saber jogar assim 40% nao depende de seus equip e sim sa sua habilidade em escolhe as melhores skill

 

isso mesmo.

 

rapaz, pelo que li das skill, parecem que serão iradas.. shaman vai ganhar um shield, hahah

 

lab vai começar a dar CC, dentre outros new

Posted

isso mesmo.

 

rapaz, pelo que li das skill, parecem que serão iradas.. shaman vai ganhar um shield, hahah

 

lab vai começar a dar CC, dentre outros new

 

OLHA PELO OQ EU ENTENDI SHAMAN VAI CRIA UM ESCUDO PRA Q O ENEMIGO ATK OUTRO  ou algo assim do tipo ,.... druid parece se uma das melhores skill sempre tive o pensamento q um dia eles iriam add algum healer q healese em arena bom q foi o druid  ;D

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...