Jump to content

[2014.06.17] Fim da celebração do aniversário de 6 anos - amanhã!


Dazz

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

Povo de Arinar!

 

O Festival dedicado ao Sexto aniversário do Warspear Online terminará amanhã! Se apressem para terminar todas as quests e conseguir os costumes únicos que não poderão ser obtidos no jogo após a celebração.

 

Também, hoje na Miracle Shop terá 60% de desconto no Surprise Chest especial  - Berengar’s stash com novos costumes, skins, elixires, minions e outros prêmios valiosos!

 

Divirtam-se!

Time AIGRIND.

Link to comment
Share on other sites

"Se apressem para terminar todas as quests e conseguir os trajes únicos"

 

Tem mais algum costume além do [Cerimonial Camisole] obtido em quest?

Link to comment
Share on other sites

por mim podia acaba hj! kkkkk nada muito novo nesse evento so um costume legal e a skin de bow eh feia comparada a minha do ice bow entao pode acaba  ;) so o unico char lv 14 no sapphire a ter ice skin bow +10 ice costume e esse novo ae vermelho  :dirol: e sobre a questao jp acho q sim so essa camisola ae

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que tinha mais coisa, tinha não?

 

Seeelá...

 

Peraí tem sim, vou ver se eu acho.

 

 

 

http://forum.warspear-online.com/index.php?topic=108447.0

 

Primeira página.

 

Reply #3.

São do evento também pelo jeito...

Link to comment
Share on other sites

Grande evento :facepalm:  só colocaram aquelas chest cara em vez de dar um set pra cada jogador e dai se quisesse mais comprava e colocaram novo modo em dg Heroic... não fui ainda pra dizer algo.. bem que a cada evento podia ter uma ilha nem que fosse pequena mas ja dava uma animada a mais no jogo...  :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Não Achei muita graça nesse evento nao alias 6 anos deveria vir mais coisa  :facepalm:  e ainda por cima e como sempre airgrind coloca um chest  e ja dava pra esperar isso dela alias ela so inporta com quem  gasta dinhero no game  :good: :facepalm: :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Não Achei muita graça nesse evento nao alias 6 anos deveria vir mais coisa  :facepalm:  e ainda por cima e como sempre airgrind coloca um chest  e ja dava pra esperar isso dela alias ela so inporta com quem  gasta dinhero no game  :good: :facepalm: :facepalm:

 

dessa vez eu vo defende eles pensa eles ponharam um costume de graca pra vc pega basta faze a quest e o chest tavam 60% barato o costume da quest nao eh muito diferente do chest entao nao reclama , sim eles podiam faze algo melhor com quest e itens raros mais eh complicado olha quanta coisas tem q faze e concerteza eles tao fazendo coisas da nova ilha lv 30 e logo tem mais evento como hallowen e ano novo q sao evento q precizam muito tempo pra pensa e faze dessa vez eu gostei :)
Link to comment
Share on other sites

Pelo o que eu saiba, esse é o primeiro Evento de Aniversário do jogo, e estou satisfeito porque já é algo a mais para os jogadores. É claro que para aqueles que colocam $ no jogo desfrutam mais das recompensas, mas eu concordo, apesar de nunca ter colocado $ em jogo algum, porque o jogo já é grátis para ser jogado, a única forma dele conseguir lucrar é vendendo baús especiais do Evento no miracle shop.

 

Sim, o objetivo do jogo, como QUALQUER OUTRO, é lucrar. Mas é um lucro merecido, o trabalho que os desenvolvedores tem em criar, recriar, etc; faz disso um trabalho como qualquer outro, e para todo trabalho deseja-se uma remuneração. O detalhe é que o trabalho deles proporciona momentos de diversão para quem joga, e o $ que você coloca é investimento no seu entretenimento. O jogo não deve ser o seu investimento principal, lógico, o contato pessoa-pessoa é a prioridade, mas para os que tem condições de colocar miracle coins, sair com os amigos, passear com a namorada, ..., não tem o menor problema em pagar no jogo =)

 

O único problema disso tudo é que jogador com miracle coin fica mais forte incomensuravelmente mais rápido que jogador sem miracle coin.

Link to comment
Share on other sites

Pelo o que eu saiba, esse é o primeiro Evento de Aniversário do jogo, e estou satisfeito porque já é algo a mais para os jogadores. É claro que para aqueles que colocam $ no jogo desfrutam mais das recompensas, mas eu concordo, apesar de nunca ter colocado $ em jogo algum, porque o jogo já é grátis para ser jogado, a única forma dele conseguir lucrar é vendendo baús especiais do Evento no miracle shop.

 

Sim, o objetivo do jogo, como QUALQUER OUTRO, é lucrar. Mas é um lucro merecido, o trabalho que os desenvolvedores tem em criar, recriar, etc; faz disso um trabalho como qualquer outro, e para todo trabalho deseja-se uma remuneração. O detalhe é que o trabalho deles proporciona momentos de diversão para quem joga, e o $ que você coloca é investimento no seu entretenimento. O jogo não deve ser o seu investimento principal, lógico, o contato pessoa-pessoa é a prioridade, mas para os que tem condições de colocar miracle coins, sair com os amigos, passear com a namorada, ..., não tem o menor problema em pagar no jogo =)

 

O único problema disso tudo é que jogador com miracle coin fica mais forte incomensuravelmente mais rápido que jogador sem miracle coin.

 

teve uma palavra aki q falto ar pra le kkkkkkk eh isso ae tem outra ele tem q paga licensa para pode fica o jogo aberto especie de rost algo assim e pra mante "6 milhoes de jogadores jogando" nao deve se barato nao por isso q as vezes eles lancam essas promocao pq se nao a coisa quebra e como vc disse concerteza verdadeiro dono disso td vive so disso neh cada um sabe oque faz a unica coisa q acho errado qm ponhe coins desmerecem  outros jogadores pois no jogo tds somos iguais nao importa se vc ponhe coins ou nao. ;)
Link to comment
Share on other sites

teve uma palavra aki q falto ar pra le kkkkkkk eh isso ae tem outra ele tem q paga licensa para pode fica o jogo aberto especie de rost algo assim e pra mante "6 milhoes de jogadores jogando" nao deve se barato nao por isso q as vezes eles lancam essas promocao pq se nao a coisa quebra e como vc disse concerteza verdadeiro dono disso td vive so disso neh cada um sabe oque faz a unica coisa q acho errado qm ponhe coins desmerecem  outros jogadores pois no jogo tds somos iguais nao importa se vc ponhe coins ou nao. ;)

 

Podemos jogar pro resto da vida, mas sem por coins não sairiamos do +1 no jogo... o fato é que se você não pode colocar coins é melhor nem jogar porque não vai adiantar nada lutar e lutar pra chegar a nenhum lugar. ..

Link to comment
Share on other sites

Podemos jogar pro resto da vida, mas sem por coins não sairiamos do +1 no jogo... o fato é que se você não pode colocar coins é melhor nem jogar porque não vai adiantar nada lutar e lutar pra chegar a nenhum lugar. ..

 

eh mais tbm nao adianta vc pensa assim e fica so parado nao cidade nao pensa em faze algo muita gente nao ponhe muito mcoins e eh bom em amplie e etc. zeusxelie paladino no sapphire diz q nunca pois mcois ele eh o pala mais forte do serv. ele eh o lallouss adm do froum ingles
Link to comment
Share on other sites

Mas ate a pessoa q n poe coins ter uma doom +8 ja vai existir lvls 30 e armas lvl 25+++

Link to comment
Share on other sites

nao gostei do evento, foi muito pobre mesmo, a unica coisa que ganhei foi a roupa de festa :facepalm: :facepalm: :facepalm:  comprei uns baus BG e nao ganhei nada...evento horrivel :facepalm: :facepalm: :facepalm:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:snorlax:

Link to comment
Share on other sites

Podemos jogar pro resto da vida, mas sem por coins não sairiamos do +1 no jogo... o fato é que se você não pode colocar coins é melhor nem jogar porque não vai adiantar nada lutar e lutar pra chegar a nenhum lugar. ..

 

malz, eu nunca coloquei $ no jogo(mentira, coloquei 3 vezes) e to bem
Link to comment
Share on other sites

nao gostei do evento, foi muito pobre mesmo, a unica coisa que ganhei foi a roupa de festa :facepalm: :facepalm: :facepalm:  comprei uns baus BG e nao ganhei nada...evento horrivel :facepalm: :facepalm: :facepalm:

 

 

 

Pra mim isso nem foi um evento, só foi uma promoção idiota :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

 

Pra mim isso nem foi um evento, só foi uma promoção idiota :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

 

realmente...nem passa de uma promoção
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...