Jump to content

restrição de comercio sem motivos depois de comprar coins ((((


virtusgood

Recommended Posts

depois de comprar 25 reais em coins pela steam  e usar pra aumentar minha bag e aumentar o espaço de vendas no mercado  apareceu a mensagem falando que esta com problemas técnicos que o comercio esta desativado  ja mandei tanto o ticket quanto a mensagens pro email  ja tem 3 dias ,,, tipo eu mandei em ingles nao sei se era pra mandar em portugues por que so novato no game ... sei que em que esperar 5 dias mas vim aqui ver se da pra arrumar logo e resolver meu caso por que eu simplismente comprei coins e fui banido do comercio  sem nem dar tempo de aproveita meus ups  queria ver se desse pra arrumar logo tambem por que quero comprar mais e quero investir mais na conta e se isso vai ficar pra sempre assim como vejo muitos reclamado disso. por que isso e muito ruim vc comprar com dinheiro as moedas nesse tempo que dinheiro ta complicado de conseguir pra vc gastar no jogo e ainda ser prejudicado por nada ... peço um pouco de atençao e carinho no meu caso por que queria aproveitar o resto do evento mas so consigo se tiver acesso ao comercio pra comprar potes e lacaios pra fazer as quests alem de vender meus itens de drop . agradeço a compreençao  e ajuda que vier . espero que seja resolvido assim como alguns casos que vi aqui que tiveram um final feliz 

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

 

2136450909_Capturadetela2022-05-03072414.png

Captura de tela 2022-05-03 072454.png

 

Vim dizer que o problema ja foi resolvido . venho AGRADECER  valeuuuuuuuuuu  MUITO FELIZ di novo Obrigado

 

s2 s2 s2 s2 s2 AGORA E UPAR !!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...