Jump to content

[2014.05.15] Promoção no Facebook e Twitter apenas para o Brasil!


Ladygi

Recommended Posts

Olá, guerreiros de Arinar!

 

É hora de promoção! Como vocês sabem, nós acabamos de lançar o mais novo update de Craft, então vamos deixar este processo um pouco mais INTENSO!

 

Do dia 15 até o dia 25 de Maio nós estaremos distribuindo códigos promocionais no nosso Twitter (@Warspear_Brazil) e Facebook (https://www.facebook.com/warspearBR), o jogador mais rápido será o mais sortudo!

Siga nossos posts e tweets, ative os códigos promocionais e ganhe Miracle Coins.

 

Instruções:

 

Para ativar os códigos promocionais através do nosso site vá até http://warspear-online.com/en/home

 

Buy Coins > Preencha as informações da sua conta > Gift Code

 

Para ativar os códigos promocionais diretamente do jogo, entre na sua conta > Miracle Shop > Buy Miracle Coins > Gift Code

 

E pronto! Suas Miracle Coins estarão disponíveis instantaneamente!

 

Boa sorte para todos!

Link to comment
Share on other sites

Por que no twiter só disponibilizam 1 codigo?

E no facebook 3 ?

 

Quem sabe amanhã não é o contrário ;)

Tem que ficar ligado!

Link to comment
Share on other sites

Do dia 15 até o dia 25 de Maio nós estaremos distribuindo códigos [/font][/size]promocionais no nosso Twitter (@Warspear_Brazil)

 

Como assim? O primeiro foi ha 6 dias, daí o anuncio, até agora só vi 1 código, será que esqueceram de postar os outros.  :unknw:

Link to comment
Share on other sites

Eu não preciso disso, meu pai tem 2 empregos.

 

Meu pai trabalha na panco.

O meu tambéééém.

Lembra desse comercial? ;D

Link to comment
Share on other sites

Meu pai trabalha na panco.

O meu tambéééém.

Lembra desse comercial? ;D

 

Não .___.

Link to comment
Share on other sites

Se eles colocaram essa postagem eles tem que pelo menos cumprir, hoje é dia 23 e até agora só disponobilizaram 1 código no twiter. quero ver quando chegar dia 25, qual vai ser a desculpa.

Link to comment
Share on other sites

Olá, guerreiros de Arinar!

 

É hora de promoção! Como vocês sabem, nós acabamos de lançar o mais novo update de Craft, então vamos deixar este processo um pouco mais INTENSO!

 

Do dia 15 até o dia 25 de Maio nós estaremos distribuindo códigos promocionais no nosso Twitter (@Warspear_Brazil) e Facebook (https://www.facebook.com/warspearBR), o jogador mais rápido será o mais sortudo!

Siga nossos posts e tweets, ative os códigos promocionais e ganhe Miracle Coins.

 

Instruções:

 

Para ativar os códigos promocionais através do nosso site vá até http://warspear-online.com/en/home

 

Buy Coins > Preencha as informações da sua conta > Gift Code

 

Para ativar os códigos promocionais diretamente do jogo, entre na sua conta > Miracle Shop > Buy Miracle Coins > Gift Code

 

E pronto! Suas Miracle Coins estarão disponíveis instantaneamente!

 

Boa sorte para todos!

 

Num falei, isso aí foi propaganda inganosa, pois apenas disponibilizaram 1 código, do dia 15 ao 25 no twiter, leia o anuncio e me diga se eu estou errado.  :facepalm:
Link to comment
Share on other sites

Num falei, isso aí foi propaganda inganosa, pois apenas disponibilizaram 1 código, do dia 15 ao 25 no twiter, leia o anuncio e me diga se eu estou errado.  :facepalm:

 

"Estaremos distribuindo códigos promocionais no Twitter e no Facebook"

Não li 'diariamente'. Tudo o que eu vejo aqui é uma pessoa reclamando por ter a oportunidade de ganhar Miracle Coins de graça. Não gostou? Não participe. Compre suas próprias Miracle Coins, e pare de falar besteira.

Tenha um bom dia, Dielson.

Link to comment
Share on other sites

"Estaremos distribuindo códigos promocionais no Twitter e no Facebook"

Não li 'diariamente'. Tudo o que eu vejo aqui é uma pessoa reclamando por ter a oportunidade de ganhar Miracle Coins de graça. Não gostou? Não participe. Compre suas próprias Miracle Coins, e pare de falar besteira.

Tenha um bom dia, Dielson.

 

Falou certo, (CÓDIGOS) no plural, então tem que ser mais de 1, no twiter só foi apenas 1 código no singular,  isso se aprende na escola.

Além disso Facebook e Twiter, são diferentes não tem nada aver um com o outro, então a distribuição dos códigos deveriam ser iguais, você não acha. ;)

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa, no anuncio diz claramente, ( Do dia 15 até o dia 25 de Maio ), e o unico código que disponibilizaram foi somente no dia 15, ou seja no dia do anuncio, e os outros dias como ficam?

Cabe uma explicação.  :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Dazz, se não for muito incomodo, tem como explicar esse assunto para a Ladygi, creio que ela não entende muito sobre o código de Ética do Marketing. Apenas uma observação, você ajudaria muito.  :good: :give_rose:

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...