Jump to content

Mudanças em algumas das habilidades


Hiimuru

Recommended Posts

O mago é uma poderosa classe de dano mágico em área, mas que vem sendo deixada de lado pelos jogadores no Farme de Chefões e masmorras do End Game, pois, seu dano na se iguala com as classes de dmg físico e por não ser conveniente ou necessário seu dano em área (exemplo disso é o chefão "Orcinus" e a masmorras "Toca dos vagabundos do mar"). Em GvG e Arena é bastante versátil, sendo muito disputada pelas guildas, mas essa desvantagem em dano por minuto em alvo único vem desmotivando os amantes da classe, e pensando nisso que venho sugerir mudanças em algumas de suas habilidades:

 

Armadura solar

 

Uma armadura invocada pelo mago que aumenta sua defesa, é merecido ele poder controlar o tempo que há quer ativa, então: torna-la uma habilidade de efeito continuo, com um justo consumo de energia a cada x segundos.

 

Aura de fogo

 

Considerada umas das piores habilidades do mago, por seu alto consumo de energia e pouco dano no 1/4. A melhor opção de melhoria é: aumento do dano causado considerando o nível de desenvolvimento da habilidade e consumo de energia constante em todos os níveis.

 

Chão ardente 

 

Outra que está na lista das piores habilidades do mago pelo seu baixo dano e pela pequena duração, onde por causa disso a interação com a habilidade "Bola de fogo" passa despercebida. Dito isso quero: aumento do dano nos níveis de desenvolvimento e subir sua duração para 10s no 1/4, com isso, a recarga geral iria aumentar na mesma proporção.

 

Olho de dragão

 

Uma das melhores habilidades da classe, que aumenta a velocidade de ataque, a precisão, possibilita ver inimigos invisíveis e recupera energia a cada golpe, mas que com sua mecânica de uso em aliados acaba deixando o mago com um aspecto suporte, levando também em conta o seu dano em comparação com os Dmg  físicos (ficam infernizando para o mago dá o olho para eles) e as habilidades "Enobrecimento" e "Banimento mágico". Além disso, ela foi bastante nerfada nos últimos balanceamentos e nisso surgiu: aumentar os parâmetros de velocidade de ataque e precisão para 20%, onde seria uma habilidade de efeito continuo que recupera uma pequena quantidade de energia a cada golpe e permite ver inimigos invisíveis. Uma observação pessoal: como é um "olho" essa habilidade seria uma característica física do mago e faria sentido ser efeito continuo, além de, para não desvalorizar as classes furtivas, o efeito de ver inimigos invisíveis poderia ter um intervalo de ação ou só ser liberado no 4/4.

 

Sobrecarga

 

Nessa passiva, a cada habilidade usada o mago ganha um auxílio e no total de cinco ele lança o efeito de sobrecarga através de um ataque básico bem-sucedido, que causa dano periódico com duração de 8s. Considerando as diversas habilidades que causam fisicamente queimaduras, visando aumentar o dano em alvo único e melhorar a usabilidade da passiva quero muda-la radicalmente, denominando-a "Queimadura" com o seguinte efeito: as habilidades "Aura de fogo", "Chão ardente", "Bola de fogo", "Flecha congelante" e "Fogo ofuscante" podem (hipótese de 50%) causar o efeito queimadura no oponente. O efeito queimadura causa dano igual a 20% do poder mágico do personagem e aumenta em 10% para cada ponto aplicado (máximo de 50%).

 

Obrigado pela atenção :Penguin1:

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Erielson Silva said:

torna-la uma habilidade de efeito continuo

Mas isso seria ruim para usar relíquias que se ativam junto com a habilidade, acho que como as demais habilidades que aumentam a resistência de personagens a danos não precisam ser de gasto constante de energia

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Awakening said:

Mas isso seria ruim para usar relíquias que se ativam junto com a habilidade, acho que como as demais habilidades que aumentam a resistência de personagens a danos não precisam ser de gasto constante de energia

Concordo, mas mudar as relíquias pode ser vantajoso. Mago gasta energia de mais e ela sendo uma habilidade continua ia poder usar a relíquia de diminuição do gasto de mana.

Fico imaginando isso na "Aura de luz" do Paladino.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...