Jump to content

ADM, ELFOS E MCS, POR FAVOR, LEIAM.


AntraxXL

Recommended Posts

Eu quero fazer esse post para dar sugestões para o jogo, mas pode acabar sendo um desabafo dependendo do ponto de vista.

 Primeiramente, o Warspear é um jogo muito bom e tem potencial para ser o melhor.

 O warspear atualmente, para mim, perdeu a graça, quando eu era low level, era mais divertido, pois eu estava aprendendo sobre o jogo e upando, ou seja, estava ativo no jogo, mas quando peguei nível 32, virou a mesa, não tenho mais porque upar, ja estou nível máximo, no início eu fazia os dones e tw, agora parei com os dones porque demora muito e é muito estresse, ou seja, só sobrou as tw, que já estou enjoando também, então eu queria jogar algumas ideias aqui(no geral, serão para PvE, pois não gosto de PvP nem GvG.

  - Novos modos de farmar ouro:

   No nível 18 - 20, podíamos farmar fogo-fátuo e chupa cabra, mas no lvl 32, não tem algo parecido com o ff, área para farmar ouro, então poderia começar por aí, dá mais ânimo para os players jogarem e os lows uparem e saírem do fogo-fátuo, além de ajudar os free players e movimentar a economia no jogo.

 

- Desafios Diários e Semanais: Primeiramente, o passe foi algo genial para o jogo, os players ficavam mais ativos para completar os desafios e ganhar recompensas, poderiam fazer isso sem ser em eventos festivos, não um passe claro, mas desafios diários e semanais, você iria fazer as missões e acumular pontos até ter o suficiente para coletar o baú semanal( daria 10k-20k gold + 1 recompensa aleatória, poções 50%, ,lacaio, selos, pote de estamina, relíquias, book esquecimento e etc, até mesmo um traje quem sabe, coisas assim que não são absurdas, mas que valeria a pena o esforço) Daria motivo para os players logarem todos os dias, eu particularmente gosto disso.

 

- Recompensas melhores nas Quests: O mapa 3, sem dúvidas, é o melhor que tem, pois além de ser mais desafiador, você pode conseguir boas recompensas com o sistema das cartas, poderiam colocar esse sistema nas quests do mapa 2 e 4 (Daria 1 desses: cristais e runas normais, equipamento cinza, azul e roxo, barras, pergaminhos e poções, esferas, selos, etc) Incentivo para os players donarem as quests diárias, e podem aumentar o gold de cada quest também, porque é triste a quantidade, o gold que você pega das quests (mapa 2 e t1 e t2 do mapa 4) você gasta quase tudo comprando o reparo.

 

- Novos Eventos: Adicionar novos eventos, teria alguma temática, ( Ex: Demônios), teria npcs que dariam missões em volta dessa temática que daria um gold a mais por missão e reputação com esses npcs, que poderiam ser trocadas por buffs, reputação, barras, xp, corindom,etc.

 

- Patchs de atualização: Aumentar o número de atualizações de balanceamento e correções de bugs por ano, poderia ser mensal, bimestral ou trimestral, na minha opinião, deveria ter no mínimo, 3 balanceamentos por ano, pois 1 vez por ano é muito tempo e seria mais justo para ambas as facções, não tem como ter 100% de balanceamento, mas tem como deixar o jogo mais justo e melhor ( com menos bugs, principalmente o visual).

 

- Tw end-game: Essa ideia não é minha, foi do Arthas, vou resumir aqui, para mais detalhes só ir no post dele, teria npcs e eles te dariam quests, você completando elas ganharia reputação e trocaria por um passe para tw, a tw seria dividida em andares e cada andar teria uma temática, depois de alguns andares alcançados teria um Boss de raid desafiador e com puzzles para a equipe resolver e superá-lo. Sinceramente, ideia genial, recomendo que olhem o post dele,acrescentando, ainda poderiam ao decorrer do tempo irem adicionando novos andares, para não virar algo repetitivo.

 

- Boss de Raid: Atualmente, a maioria dos players não dão valor para os Boss de raid, pois mesmo que junte a facção inteira, apenas o grupo que causou maior dano vai ganhar algo, desanimando o restante, poderiam dar um prêmio de participação para todos que estiverem na área do boss, minha sugestão é que seja um baú com: Reputação, 5 - 10k de gold, lacaio e algum buff. Imagino que daria uma motivação para os players darem mais atenção para os boss de raid. Além disso, poderiam pôr um horário fixo para os boss de raid temos, se não me engano 3 boss de raid, teria um em cada turno( 1 pela manhã, um pela tarde e um pela noite) se forem 4 boss seria: 1 pela manhã, 2 pela tarde e 1 pela noite, assim todos poderiam participar de algum boss de raid e também não seria na madrugada.

 

- Novos eventos de alianças: Enquanto não estiver em eventos festivos, poderia colocar algum tipo de batalha de alianças, teria um local só para o evento e seria 2x na semana, a batalha mudaria a cada ano, um exemplo, Castelo das alianças: Cada aliança teria seu castelo, o objetivo seria destruir o trono, antes disso, teriam que destruir a muralha, que teria um buff de redução de dano e vida alta, depois o portão, que teria 200k de vida e sem nenhum buff, e o guardião do castelo, que daria dano e debuff em área, depois disso tudo, seria o trono. A facção que vencer teria um buff que deixaria entrar em qualquer tw de graça por 1h, a facção que perder teria metade da duração do buff. È só uma ideia que eu tive algora, mas pode ser outro tipo de competição, mas os buffs eu acho que poderia manter.

 

- Guerra de alianças: enquanto estiver no horário da guerra, todas as skills ativas de guilda serão desativadas( menos o xp  e ap da guilda), mas a guerra teria um grupo comandante, esse grupo que receberia as skills de aliança, que funcionariam apenas na hora da guerra, seriam elas: Benção da aliança, Invisibilidade da aliança, patrocínio da aliança e globo da aliança, semelhante as habilidades da guilda só que funcionaria para todos da aliança que estiverem no local de quem usou a habilidade, para definir o grupo de comando seria através de uma votação que ocorreria todo domingo, o grupo teria um líder e esse líder deve ser dono de uma guilda lvl 10+, ele iria inscrever membros de sua guilda para fazer parte do grupo comandante, só pode ter 1 grupo por guilda,os jogadores de cada aliança poderão votar no grupo que acharem mais adequado para liderarem a aliança na guerra, para votar, o personagem deve ser lvl 18+, o grupo que ganhar terá o nome destacado com uma cor diferente no personagem e no chat, para todos saberem quem serão os comandantes que liderarão a aliança. Pensei nesse formato pois a guerra de facções teria mais graça se não houvesse a habilidade união da guilda e todos da aliança tiverem a chance de atacar, pois apenas defender na guerra é bem chato e enjoativo. E também, a aliança perdedora receberia metade dos buffs da vencedora, seria mais como um prêmio de consolação.

 

- Torneios PvP: Poderiam adicionar um modo da arena que seria meio que um moba, seria 5x5 e os jogadores devem destruir as torres inimigas e destruir a torre principal para vencer.

                         Poderiam considerar também um torneio battle royal, esse torneio teria 20 jogadores em um mapa, para o player selecionar esse modo,ele deve estar duo com outro player, seriam 20 jogadores, 10 equipes de 2 players. Teria 7 minutos  de duração máxima e a cada 2 minutos parte do mapa seria coberto por uma névoa que seria semelhante ao envenenamento da t3 quando algum elfo invade lado mc e vice-versa.

                        Para finalizar, poderiam adicionar um torneio PvP 1x1.

 

Essas foram partes das minhas ideias, seu eu fosse falar todas aqui, acabaria só amanhã, peço que todos comentem o que acharam e se tem ideias melhores, o jogo precisa movimentar os players, atualmente, o jogo a partir do lvl 32 fica muito chato, a parte PvE pelo menos, peço aos adms que leiam e comentem o que acharam das ideias, óbvio que não está totalmente detalhado, e a Aigrind teria que fazer alguns ajustes, sei que não é possível aplicar todas as minhas ideias, mas pelo menos levem algumas em consideração ou usem como base para outras ideias, se perguntar para qualquer player sugestão para o jogo, sem ser nerf ou buff, tenho certeza que haveria um grande número de ideias.

                                                                                                                                                                                                              - AntraxXL 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...