Jump to content

Bug na Quest Centro de sam voltou


Railson Almeida

Recommended Posts

Fui fazer a dg quase gastei dois vigor kfkfkfkf ai quando matei o nos da dg 16 não dropou o intem da missão acho que voltou o bug de não dropa o cajado para todo mundo resolvam pfv quero dropa a mumia logo ata meu nick quase precise nofapbr-Br-tourmatine 

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta: Você foi na masmorra indicada pela missão? Eu testei em dois personagens 17 e 13 níveis e, em ambos, a masmorra que a missão indicava era +3 acima do meu nível. No 17 a missão estava na dg 20 e no 13 a missão estava na dg 16. Pode ter sido isso?

 

Tivemos 3 etapas de testes e uma manutenção recente, se fosse um bug eu realmente acho que já deveria ter sido corrigido.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Railson Almeida said:

Ontem fiz a dg 3 veses e não dropou tava no templário nível 16 fiquei sem stam e paciência e  Desitir acho que não vou dropa mumia nesse halowe kkk

IMG-20201110-WA0316.jpg

IMG-20201110-WA0317.jpg

IMG-20201110-WA0318.jpg

Ps na dg 16

Tente cancelar a quest e pegar ela novamente. Se ainda assim não estiver conseguindo terminá-la, nos informe por favor 

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha 2 stam ainda kkk ai eu fiz assim desinstalei e instalei o jogo cancelei a quest e paguei a quest ai eu conseguir dropa o cajado da quest sem problemas na Primero tentativa motivo que eu só tinha 2 stam ja tinha gastando 4 e nesse tempo sem 1 dg 1 stam degenerou 1+1=2  aí para eu fica mais feliz eu ainda dropei nos 2 stam duas veses kkfkf para compesa as 16 tentativas nos meu char so dropado porção foi feliz agora valeu e obrigado estou deixando meu relato caso alguem passe por um problema semelhante 

Screenshot_20201111-151446.jpg

Screenshot_20201111-151539.jpg

Screenshot_20201111-152531.jpg

Screenshot_20201111-153857.jpg

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz que deu certo:dancing-crazy-rabbit-emoticon:

 

Mas não precisava desinstalar e instalar o jogo, apenas cancelar a quest e pegá-la novamente. Tenha um bom jogo :true_story1:

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...