Jump to content

Ficam entrando em conta de level maior que 13 para atrapalhar e roubar farm no mapa 1


Ronny Oliveiraah

Recommended Posts

Isso é uma das questões mais antigas do jogo, o acesso aos níveis altos no mapa 1 é justamente para ajudar os iniciantes a fazerem certas missões, mas depois da última versão, as torres são solo, restando apenas os chefes. Talvez seja a hora de mudar 🤔

 

Eu posso conversar com os desenvolvedores sobre a chance de diminuir o HP/dano de chefes no mapa 1 e talvez bloquear o acesso de níveis altos. Mas antes disso eu tenho que pedir mais feedback da comunidade global sobre o que os jogadores acham e avaliar os resultados. Mas isso irá desagradar muitos jogadores que levam seus chars altos ou chars de amigos pra estes mapas quando querem upar um nova classe. 

Link to comment
Share on other sites

On 10/23/2020 at 3:19 PM, Akasha said:

Isso é uma das questões mais antigas do jogo, o acesso aos níveis altos no mapa 1 é justamente para ajudar os iniciantes a fazerem certas missões, mas depois da última versão, as torres são solo, restando apenas os chefes. Talvez seja a hora de mudar 🤔

 

Eu posso conversar com os desenvolvedores sobre a chance de diminuir o HP/dano de chefes no mapa 1 e talvez bloquear o acesso de níveis altos. Mas antes disso eu tenho que pedir mais feedback da comunidade global sobre o que os jogadores acham e avaliar os resultados. Mas isso irá desagradar muitos jogadores que levam seus chars altos ou chars de amigos pra estes mapas quando querem upar um nova classe. 

 

Mas acho que se os Bosses também forem tranquilamente "soláveis" não teria a necessidade de levar um personagem level alto até la.

 

E se o player tivesse a intenção de participar ativamente do processo de up do amigo, seria muito mais divertido e interessante que ele criasse um novo personagem e progredisse junto com o amigo dele no mapa 1 , que é um local tranquilo.

 

E usasse o level alto em irselnort p/ ajudá-lo na parte mais complexa , como BG e Liga sem correntes.

 

Ou poderiam também, retirar por completo os drops dos bosses , e deixar que a quest seja concluído por todos que participassem do kill, mesmo que não em pt.

 

 

 

 

Acho que devido a nostalgia , nerfar esses bosses me entristece um pouco, sinto um pouco de saudade de ver os players de nível 13 farmando aqueles bosses. Passei muito tempo no unicórnio com meu ranger nível 13.

:cry2:

 

Mas consigo entender a motivação da AIGRIND por trás das decisões nesse caso.

Farmar mobs/bosses assim fáceis, deixa o jogo extremamente exposto a bots, e faz com que alguns poucos players tenham um monopólio da área, impossibilitando novos players de progredirem.

Edited by Luan Borges
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...