Jump to content
  • 0

Respostas dos administradores para todas as perguntas!


Akasha

Question

 

logo_warspear.png

 

Caros jogadores!

 

Nosso fórum cresceu e há uma necessidade de um trabalho sistemático com suas perguntas.
Por isso foi criado este tópico, temos certeza que ajudará a tornar o diálogo entre os jogadores e a administração do fórum mais produtivo.


Este tópico contém respostas para questões urgentes do jogo e será uma adição aos tópicos úteis já existentes.
Observe que nem todas as perguntas feitas no fórum terão garantia de resposta - tente aproveitar ao máximo as informações já disponíveis no fórum.

PERGUNTAS PERMANENTES
Para evitar mal-entendidos, apresentamos uma série de perguntas que não faz sentido perguntar no fórum e cujas respostas são óbvias.
 
P: Fui bloqueado, o que devo fazer?
P: Minha conta foi roubada / trocada / vendida ou bloqueada, o que devo fazer?
P: Esqueci todos os meus dados, alguém me ajuda!
R: Você deve fazer essas perguntas e outras semelhantes sobre contas para nosso suporte técnico, em http://warspear-online.com/ru/support . 

 

No fórum, não respondemos a essas perguntas, e os tópicos com estas podem ser excluídos sem aviso prévio (ou não são permitidos para publicação). E não se esqueça de visitar estes tópicos antes de entrar em contato com o suporte:

 

Conta bloqueada https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/44691-sua-conta-foi-bloqueada/

Contato ao suporte https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/215047-enviando-mensagens-repetidas-para-o-suporte-pense-duas-vezes/


Portanto, não faz sentido fazer essas perguntas no fórum - o trabalho é realizado o mais rápido possível e sob a supervisão de nossos especialistas.

 

P: Quando a próxima atualização será lançada?

R: Sempre informamos sobre todas as atualizações em nossas notícias oficiais. Se a data exata de lançamento for desconhecida no momento, publicamos um post de visualização neste fórum e em nossas páginas de redes sociais. E não se esqueça das notícias do jogo /
 

P: Quando a manutenção técnica terminará? Você prometeu iniciar os servidores 5 (10, 15 ...) minutos atrás, o que há de errado?

R: O processo de atualização é sempre um tanto complicado, tem muitos detalhes e nem todos podem ser previstos. Portanto, não faz sentido fazer essa pergunta em nosso fórum, porque nossa equipe está sempre tentando terminar a manutenção o mais rápido possível dentro do prazo regulamentar padrão.

 
P: Por que tudo no jogo funciona de uma maneira e não de outra?
R: Esta é uma questão complexa que cobre muitos tópicos emergentes em uma ampla variedade de seções.
É importante entender que todo jogo (seja desktop ou computador) possui regras e mecânicas que o desenvolvedor cria, elas surgem como resultado do trabalho árduo de nossos especialistas. Portanto, se não estamos falando de bugs graves, tudo funciona como planejado.
 
Você pode fazer todas outras perguntas neste tópico. Os mais populares irão aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

PERGUNTAS SOBRE O JOGO

 

P: Posso transferir meu personagem para outro servidor?

R: Não, infelizmente, tais ações não são possíveis em nosso jogo. Essas operações não são tecnicamente viáveis em nosso jogo.

 

P: Posso restaurar um personagem excluído?

R: Sim, é possível restaurar um personagem deletado até 3 meses depois, antes disso somente durante ofertas especiais. Entenda que jamais de deve deletar um personagem, por isso para restaurar haverá um o custo adicional.

 

P: Por que não existe arena 1v1 no jogo?

R: Porque nosso jogo foi criado e balanceado para lutas em grupo, durante as quais diferentes combinações de habilidades e talentos de diferentes classes devem estar envolvidas.

 

P: No jogo existem muitos personagens de nível 1-3 com bons apelidos, eles não jogam há muito tempo, como obter seus apelidos?

R: A partir da versão 9.0, o sistema irá sempre verificar personagens que estão inativos há algum tempo, e automaticamente seus nomes serão liberados. Você deve verificar regularmente se o apelido que deseja está disponível.

 

P: Eu acidentalmente passei minha liderança da guilda para outro jogador / um jogador não quer me devolver ouro emprestado / fui cruelmente enganado e perdi 10 moedas de ouro, eles serão banidos?

R: Ora, ora, pessoal, essas situações no jogo podem acontecer todos os dias e a administração não estará envolvida nelas (porque é realmente difícil descobrir quem é o culpado). É por isso que recomendamos desconfiar estar atento e atencioso em qualquer situação como essa.

 

P: Por que não consigo ampliar meu item mesmo que eu tenha dado o meu melhor? Outros fazem isso a todo momento.

R: É tudo uma questão de sorte, sorte e mais uma vez sorte.

 

O encantamento é um processo bastante aleatório e depende principalmente da sorte. As chances são iguais para todos os jogadores em nossos servidores! Por favor, não se esqueça de usar “Selos de Imperecibilidade” ao encantar seus itens após o nível +1 (a chance de encantamento de +0 a +1 é 100%, mas infelizmente, imediatamente após, ela segue diminuindo)

 

P: Quando a temporada da arena termina?

P: Que tipo de recompensa receberemos?

R: Em “Notícias e Anúncios” você encontra ambas as respostas em posts especiais sobre cada temporada.

 

P: Quero ser um moderador dentro do jogo. Você está planejando implementá-los?

R: Não, não estamos planejando contratar essa equipe.

 

P: Por que temos tão poucos espaços de habilidade e itens no painel?

R: Isso mesmo, quanto mais habilidades de especialista liberamos, menos espaços permanecem, é por isso que queremos que você crie uma combinação exclusiva e personalizada de habilidades de personagem e apenas essas habilidades, você realmente usará.

 

P: Por que não consigo acessar o Ayvondil? Já terminei todas as missões.

R: Parece que nem todas as missões. Para obter acesso ao Ayvondil, você deve terminar todas as missões em Irselnort, Labirinto Astral, Pântanos, Liga sem Corrente e três níveis da Torre Berengar.

 

P: Adquiri alguns conjuntos de itens, tentei calcular todos os bônus de quatro itens, mas parece que não os recebi, o que há de errado?

R: Preste atenção no bônus - existe bônus comum, e bônus de conjunto!
Os 2 primeiros itens desbloqueiam o primeiro bônus de conjunto, 4 itens habilitam o segundo bônus.

 

P: Eu usei o Livro do Esquecimento e perdi todas as minhas habilidades, incluindo habilidades de especialista! O que deu errado?

R: Não se preocupe, você não perdeu nada. Mas agora todas as suas habilidades foram redefinidas, então você deve “estudá-las”.

 

Aumente o nível de habilidades básicas antes de chegar ao nível 18, então quando tiver gasto pontos suficientes, você será capaz de aumentar o nível de suas habilidades de especialista. A cada ponto gasto, você pode verificar se o estudo de especialista foi desbloqueado.

 

P: Como mudar o nome do meu personagem? Tenho certeza que é possível.

R: Sim, é muito simples, basta seguir estes passos: Menu > Personagem > Equipamento> Menu> Alterar nome

 

P: Como aumentar o nível da minha guilda?

R: Mais uma vez, é bastante fácil. Basta pressionar Menu > Sociedade > Guilda > Menu > Progresso > Menu > Subir de nível. E agora você e seus parceiros ficarão muito mais fortes!

 

P: Por que não consigo registrar meu novo personagem elfo/mc? O sistema não me permite fazer isso, falando algo sobre a população.

R: É assim que nosso sistema de equilíbrio automático de facção funciona, então você espera até que a população rival cresça ou tente criar seu personagem em outro servidor.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

PERGUNTAS SOBRE FÓRUM E SUPORTE

 

P: O que devo fazer se não receber a resposta em um minuto / hora / dia?

R: Primeiro conselho aqui - não entre em pânico. :smile:

 

O suporte técnico funciona apenas em dias úteis (segunda à sexta) e com certeza dará uma resposta em 5 dias úteis. Mas alguns casos são mais complicados e demoram mais para responder, por favor, entenda essa situação. Não se esqueça de verificar sua pasta de spam / lixo eletrônico.

E lembre-se: “Não recebi a resposta” não é a mesma coisa que “Recebi a resposta, mas não gostei”. 

 

P: Já enviei cerca de 1000 mensagens para o seu suporte, para ter certeza, por que ainda não tive sucesso?

R: Sua energia e paixão são verdadeiramente admiráveis, mas neste caso são meio inúteis. 

 

Suas ações podem apenas tornar nosso trabalho mais difícil, outros jogadores também sofrerão.

Não deixe de ler este tópico, realmente nada mais a acrescentar depois disso.

 

P: Percebi que alguém quebrou as regras do jogo no chat, o que devo fazer?

R: Você deve enviar a denúncia para o nosso suporte, onde você deve fornecer o nome do personagem, servidor, no qual ele está jogando, seus comentários sobre a situação e a captura de tela (print), onde podemos ver CLARAMENTE que alguma regra foi quebrada.

 

P: Tenho alguns problemas com o fórum, onde relatar?

R: Envie relatos sobre bugs para nosso suporte, e dúvidas sobre conteúdos para administradores, e explicaremos tudo (se pudermos).

 

P: Por que minhas postagens / tópicos foram excluídos do fórum?

R: Existem administradores e moderadores em nosso fórum, que não apenas seguem as regras, mas também decidem qual conteúdo é adequado. Se seu tópico foi excluído, significa que estava totalmente inacessível, se sua postagem foi excluída significa que violou as regras de conduta ou códigos morais desaprovados pela administração.

 

P: Na verdade, quero perguntar algo sobre uma relíquia / missão / como ganhar ouro ao suporte técnico. Por que eu não deveria fazer isso?

R: O mais importante a lembrar aqui é que o suporte técnico não é um tipo de cabine de informações, é por isso que queremos que você envie seus mensagens que incluem apenas violação do EULA, ou outros Temos e Políticas do jogo. Para qualquer outra questão você tem o chat do jogo e o fórum.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...