Jump to content

Fui roubado


Luciano Oliveira

Recommended Posts

Hoje pela manhã alguém logou meu char Govegan, tentei logar novamente e o char Nyhot estava ao lado, quando liguei novamente havia sumido meus 69k da bah, mudei a senha e entrei novamente e tentei falar com Nyhot, porém ele não me respondeu, voltei, então falei no global que Nyhot é scammer, o char Bits logou no jogo e me perguntou porque estava envolvendo o nome da esposa dele, eu perguntei se ele havia me roubado, ele meamdou um bye bye e um sorriso. Eu sou consumidor de mc e não me sinto seguro em continuar jogando, eu não dei a minha senha a ninguem, não sei como fui roubado. Gostaria de saber se farão algo a respeito.

Screenshot_20200421-085208.png

Screenshot_20200421-085158.png

Link to comment
Share on other sites

Depois de ter sido roubado eu mudei a minha senha e a senha do meu email, e mesmo depois disso alguém voltou a entrar na minha conta e deletou todos os meus iten sem mudar minha senha, como isso é possível?????

E vocês apenas me dizem que a responsabilidade é minha, eu não passei minha senha para ninguém, está claro que alguém está explorando um bug. Façam algo!!!!!

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Luciano Oliveira said:

Depois de ter sido roubado eu mudei a minha senha e a senha do meu email, e mesmo depois disso alguém voltou a entrar na minha conta

 

Muito entranho isso, talvez na primeira vez que você foi roubado vincularam sua conta do warspear com Facebook 😕

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, ThiagoWanted said:

 

Muito entranho isso, talvez na primeira vez que você foi roubado vincularam sua conta do warspear com Facebook 😕

Sim, se fizeram isso, que dizer que o jogo tem uma grave falha de segurança.

Link to comment
Share on other sites

My guild lvl 9 xELITEBRx on Br-tourmaline was also hacked at dawn on 04/24, and I also don't know how he got access to my account, he also uses miraculous currency, I hope that aigrind has some answer and that it helps to recover who stole from us 😞

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Rides Hugen said:

My guild lvl 9 xELITEBRx on Br-tourmaline was also hacked at dawn on 04/24, and I also don't know how he got access to my account, he also uses miraculous currency, I hope that aigrind has some answer and that it helps to recover who stole from us 😞

Que pena bro 😞

Eu sinceramente tenho pouca esperança que vão fazer algo, dês do ocorrido não tenho mais jogado, até comecei em outro jogo que estou curtindo, mas se fizerem algo duvido que vão devolver meus miracle coins meu Gold e todos os itens dos personagens que eu tenho na conta.

Edited by Luciano Oliveira
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 4/26/2020 at 8:38 PM, Rides Hugen said:

My guild lvl 9 xELITEBRx on Br-tourmaline was also hacked at dawn on 04/24, and I also don't know how he got access to my account, he also uses miraculous currency, I hope that aigrind has some answer and that it helps to recover who stole from us 😞

Entrou em contato com o suporte?

Link to comment
Share on other sites

On 5/11/2020 at 2:49 AM, Facundes said:

Entrou em contato com o suporte?

Sim, o suporte pode ajudar, desde que você não compartilhe sua conta com outros jogadores e não quebre as regras do jogo! 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...