Jump to content

Luciano Oliveira

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Luciano Oliveira's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. Que pena bro 😞 Eu sinceramente tenho pouca esperança que vão fazer algo, dês do ocorrido não tenho mais jogado, até comecei em outro jogo que estou curtindo, mas se fizerem algo duvido que vão devolver meus miracle coins meu Gold e todos os itens dos personagens que eu tenho na conta.
  2. Sim, se fizeram isso, que dizer que o jogo tem uma grave falha de segurança.
  3. Depois de ter sido roubado eu mudei a minha senha e a senha do meu email, e mesmo depois disso alguém voltou a entrar na minha conta e deletou todos os meus iten sem mudar minha senha, como isso é possível????? E vocês apenas me dizem que a responsabilidade é minha, eu não passei minha senha para ninguém, está claro que alguém está explorando um bug. Façam algo!!!!!
  4. Fui roubado hoje. Alguém logou meu char Govegan e roubou 69k na minha bag, eu estava on em outro char e vi que Nyhot e meu char entrava e saia do jogo, tentei mudar a senha mas n deu tempo, sumiu meu Gold e o char Nyhot era o único que estava no mesmo mapa, tentei perguntar pra ele se havia me roubado e ele não respondeu, falei no world que ele é scammer e o char Bits me mandou pm dizendo para não envolver o char da mulher dele, eu perguntei se ele havia me roubado, ele disse bye bye e mandou um sorriso, não passei essa senha para ninguém, não sei como ele conseguiu logar meu char, comprei MC coins várias vezes para equipar meu char, e agora não me sinto seguro para continuar jogando.
  5. Hoje pela manhã alguém logou meu char Govegan, tentei logar novamente e o char Nyhot estava ao lado, quando liguei novamente havia sumido meus 69k da bah, mudei a senha e entrei novamente e tentei falar com Nyhot, porém ele não me respondeu, voltei, então falei no global que Nyhot é scammer, o char Bits logou no jogo e me perguntou porque estava envolvendo o nome da esposa dele, eu perguntei se ele havia me roubado, ele meamdou um bye bye e um sorriso. Eu sou consumidor de mc e não me sinto seguro em continuar jogando, eu não dei a minha senha a ninguem, não sei como fui roubado. Gostaria de saber se farão algo a respeito.
×
×
  • Create New...