Jorge Zor 16 Posted December 2, 2019 Posted December 2, 2019 Katrina eu, Iffz dos clãs das montanhas te escrevi alguns versos e coloquei dentro dessa carta, sentirei saudades do Circo e de você, espero que fique tudo bem e até próxima ❤️ "Todo ano o circo vem Então damos boa vindas ao Circo e a Sam Hain Todo mundo é bem vindo Recompensas valiosas, brincadeiras e algum perigo Há aqueles que tem sorte, sorte pra valer Vendem até os seus símbolos vale a pena conhecer Em meio a tanta alegria Existe algo que não me esqueço Porque estão todos sorrindo e existem lágrimas em seu sombrero Eu espero que tu saibas, Aqueles que se amam e são separados podem até sentir dor Mas isso não é problema, porque eles sabem que existe amor. Por isso eu te digo, não chore não Katrina Porque o amor de verdade É o amor além da vida !!! " Iffz - Br-tourmaline Akasha 1 Quote
Akasha 2059 Posted December 8, 2019 Posted December 8, 2019 Adorei a idéia de contar para ela sobre o festival, além de os últimos versos carregarem muito significado. Muito bom! 🥰 Quote
Recommended Posts