Jump to content

Davi Silva

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Davi Silva

  1. Já faz tempo que eu comento sobre a cura da agro do templário (Marcado pelo Sol), templário mágico sofre em chefes que não tomam stun ou seja a maior parte deles, já que é a principal cura dele e também a passiva que só ativa com atum mais não como dito antes não são todos os chefes que vão levar stun (tipo no tinteiro ou no chefe da última torre de natal). No mínimo devia ser possível só o templário estourar a marca pra ajudar nesses casos em que ele não pode se curar pelo mantra caso seja o tank por conta de tirar o fogo do chefe (Boss).
  2. A Habilidade especialista (Marcado pelo Sol), é uma Habilidade sem muita sentindo por conta de que você tem bater no inimigo pra poder tirar a marca e se curar, o problema é que é muito fácil outra pessoa da sua pt bater primeira e tirar a marca como um explorador ou dançarino das lâminas que tem muita velocidade de ataque, fazendo com que você senso o tank do grupo não tenha como se manter vivo nas lutas por que você não tem a capacidade de se curar e você senso o tank não pode usar a habilidade mantra pra se curar pelo simples motivo que vai tirar o foco do boss ou dos monstros consequentemente eles vão virar para o seu grupo e matamos eles. Minha sugestão é mudar a mecânico de como a habilidade Marcado pelo Sol funciona pra que você não venha perder a cura da marca, pra qualquer um do seu grupo mesmos eles estando com a vida cheia, vocês poderia fazer com quê a cura seja instantânea ou periódica ou fazer uma forma de escolher se a marca vai ser apenas retirada por você ou pelo grupo. Tomara que tenha clareza no que eu escrevi, e por favor tomem uma providência por que como eu disse a habilidade e sem pé e sem cabeça.
  3. O templário não tem a capacidade de se mater como tank em um grupo por conta de não poder se curar com eficácia, e a única abilidade que poderia manter ele vivo se torna obsoleta em uma pt com conta de que algum outro player do grupo sempre bate primeiro e tira a marca da cura mesmo este estando com o Hp cheio. Eu iria sugerir que podesse escolher entre curar o grupo ou apenas você com a marca da acreção aí você teria a opção de ser suporte ou tank.
  4. Quero saber se vão deixar o templário melhor no pve, por que ele está muito ruim e da pra ver o resultado disso no servidor tem muito poucos templários.
  5. Eu sugiro que a abilidade "Marcado pelo Sol" tenha a possibilidade de escolher entre curar os membros do grupo ou apenas você mesmo
×
×
  • Create New...