Jump to content

Ginx

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ginx's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

1

Reputation

  1. Ginx

    BOTS NO JOGO

    O rogdodiabo é famoso por vender ouro. Ele usa um proxy para camuflar o ip caso seja banido por ip e usa accs lvl baixo para anunciar a venda do ouro. Como pode ver pela imagem abaixo, ele sabe bem o que está fazendo e não tem medo de consequências.
  2. Ginx

    BOTS NO JOGO

    Olá, eu gostaria de saber se a aigrind está realizando alguma ação contra os bots de farm que estão no jogo. Andando pelas cabernas do mapa 4 já encontrei várias pts de jogadores nível 13 farmando chupa cabras ou cupins e todos eram bots. Eles acabam com o "mercado econômico do jogo" além, claro, de ser uma injustiça com os demais jogadores. Eles também vendem esse gold por dinheiro na vida real através de depositos e por conta disso sinto que o servidor brasileiro está caminhando para a falência, pois cada vez mais os jogadores estão optando por comprar gold com esses develop de merd# do que comprar mcoins e assim suprir o mercado do jogo e por consequência gerando inflação. E tem mais, porque o servidor brasileiro não possuem uma moderação ativa como nos demais servidores ? Há tantas regras que devem ser seguidas porém ninguém as segue porque não há consequências. Já cansei de ver pessoas racistas falando fezes no global como se não houvesse amanhã porque não temem punição. O servidor BR poderia ser bem melhor se medidas fossem tomadas para combater este tipo de coisa e assim evitar muitas coisas para que o jogo não torne-se tóxico como está vindo a ser.
  3. Uso a build dmg 4/5 Stun 4/5 Postura 5/5
  4. Olá eu desejo saber como funciona o sistema de conjuntos. Hoje comprei 3 items do conjunto desgarrado sombrio esperando que ao usar esses 3 items o primeiro bonus de velocidade se ativasse, porèm ao usar fui olhar nos meus status que eu estava com 2.8 de velocidade de ataque ao invés dos dos 9.4 que eu esperava receber. Os bonus se ativaram porém, eles não se somaram como eu esperava que acontecesse. Gastei 230k de ouro por conta da desinformação, alguém poderia me esclarecer ? Akaisha eu te invoco pelos poderes investidos a mim *_*
×
×
  • Create New...