-
Новые ответы
-
ничего крутого и интересного , новичков как не было так и не будет без нормальной рекламы и форса игры. Пошли в степь расширения, а не вперед. Ужас вообщем
-
Пакажи.... Дай!
-
Должны быть, потому что на следующем повышении лвл пух (ПК 36) нынешние уже будут не нужны. Не претендую на самые точные расчеты, но моя табличка в экселе показала, что я могу в 36 пк арб уже запихать кристалл воды критованный и это будет лучше, чем 30 пуха с гневом.
-
By Diogo Alves · Posted
🎉✨ Feliz 17 Anos, Warspear Online! ✨🎉 Há mais de 7 anos, Arinar se tornou meu refúgio, meu campo de batalha e meu lar. Em cada missão, em cada arena, em cada momento compartilhado com amigos — Warspear Online foi mais do que um jogo... foi uma parte viva da minha história. Hoje, comemoramos não apenas 17 anos de existência, mas 17 anos de batalhas épicas, amizades sinceras, e uma comunidade que nunca deixou de sonhar e lutar junta. Obrigado, Warspear, por todas as memórias que carrego, pelas risadas no chat, pelas guildas formadas, pelas vitórias sofridas e até pelas derrotas que me fizeram crescer. Obrigado por ser um pedaço da minha vida que carrego com orgulho. Que venham mais anos, mais aventuras e mais histórias para contar. Amo esse jogo com todo meu coração. 💀 Pela Legião. Pelo espírito de Arinar. Pelo Warspear Online! 💀
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements