-
Новые ответы
-
No auge da era da IA, a empresa continua a adotar soluções arcaicas para combater o uso de bots, essas práticas que desanimam os jogadores que querem fazer progresso, mas o sistema joga contra Eu tenho um amigo que já recebeu banimento três vezes por esse tipo de situação, mesmo sem utilizar bots. Isso mostra como o sistema atual pode acabar punindo jogadores legítimos, gerando insegurança e desmotivação para quem apenas deseja jogar normalmente. Sobre a Arena, acredito que investir mais nos níveis baixos seria extremamente positivo tanto para a empresa quanto para os jogadores. A empresa poderia aumentar a venda de itens da Miracle Shop, já que mais jogadores teriam motivos para investir em seus personagens desde os níveis iniciais. Ao mesmo tempo, os jogadores ganhariam acesso a um conteúdo competitivo e divertido sem a necessidade de alcançar o endgame. Atualmente, muitos jogadores acabam se sentindo obrigados a criar ou evoluir personagens até níveis altos apenas para participar dos conteúdos que recebem atenção da desenvolvedora, mesmo quando não gostam desse estilo de jogo. Fortalecer a Arena e outros conteúdos para níveis mais baixos daria mais opções de progressão e diversão, tornando o jogo mais acessível para diferentes perfis de jogadores. Acredito que revitalizar o conteúdo low level não apenas aumentaria a retenção de novos jogadores, mas também criaria uma comunidade mais ativa em todas as faixas de nível do jogo.
-
By Gabimaru23 · Posted
Агрессивный какой -
Na minha humilde opinião o jogo deveria ser algo livre, onde o jogador pudesse escolher entre os diferentes modos e leveis para se divertir, mas de um tempo pra cá parece que tudo parou no tempo, o WS deixou de ser algo divertido e passou a se tornar tedioso com eventos repetitivos e conteúdo apenas para quem é high level.
-
Jamais corro de briga com mc, mesmo ele sendo arena diferente e com vantagens, ainda rende uma briga boa.
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements