Jump to content

Problemas tecnicos


DeJhezuz

Recommended Posts

Eu acredito que voc}e quis dizer "servidor". Não, isso não é um problema geral. O servidor está online, eu acredito que sua conexão com a internet poder ser o problema. Tente trocar de rede (e.g. mudar de dados móveis 3/4g para wi-fi) e veja se consegue melhor estabilidade. Se o problema persistir, você deve enviar as informações do sistema operacional do seu dispositivo e descrição exata do erro para o suporte técnico, mas a resposta gera em torno de 5 dias e eu este erro normalmente é resolvido simplesmente fazendo o que eu descrevi acima, você também pode jogar na mesma conta em até 2 dispositivos diferentes https://warspear-online.com/pt/support

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Facundes said:

WTF? kkkk acho que você está meio cansada @Akasha:lol:

é claro que não ao mesmo tempo. Jogar a partir de até 2 dispositivos é permitido sim, desde eles sejam seus (por exemplo: você pode logar na mesma conta do seu celular e depois do seu PC, isso não gera bloqueio)

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Akasha said:

é claro que não ao mesmo tempo. Jogar a partir de até 2 dispositivos é permitido sim, desde eles sejam seus (por exemplo: você pode logar na mesma conta do seu celular e depois do seu PC, isso não gera bloqueio)

ahhhh tá entendi ao mesmo tempo rs rs 

Link to comment
Share on other sites

On 7/16/2019 at 6:29 PM, Pellyn said:

Fui roubado e tenho todas as provas oque devo fazer ?

 

poderia descrever exatamente o que aconteceu? 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...