Jump to content
Sign in to follow this  
Alaxel

Erro na Pequena UI e Tela Cheia

Recommended Posts

Faz algum tempo que venho tendo esse problema: A opção de Tela Cheia e Pequena UI não funcionam no meu aparelho. Posso marcar e desmarcar que nada muda e a tela fica a mesma coisa. Não sei se e algum bug ou é uma opção não suportada pelo meu aparelho

Uso um Asus Zenfone Go, modelo ZB500KG, tela de 5" e sistema Android 5.1

Screenshot_2018-10-28-12-58-46.jpg

Screenshot_2018-10-28-12-58-59.jpg

O "Menus não transparentes" posso marcar ou desmarcar que ele avisa que precisa reiniciar para funcionar. Essa opção funciona. Meu problema mesmo estão sendo as outras duas, que marco e não pede reinício é mesmo se eu reiniciar manualmente elas não produzem mudança alguma. Ta meio chato já 😕

3 minutes ago, Alaxel said:

O "Menus não transparentes" posso marcar ou desmarcar que ele avisa que precisa reiniciar para funcionar. Essa opção funciona. Meu problema mesmo estão sendo as outras duas, que marco e não pede reinício é mesmo se eu reiniciar manualmente elas não produzem mudança alguma. Ta meio chato já 😕

Não existe diferença visual de tela cheia neste dispositivo, o menu está na parte externa do aparelho. A opção ''small UI'' deveria funcionar, apesar de ser muito inconveniente em aparelhos de 5'' (eu nem sei o porquê de isso estar disponível pois é pequeno demais), seu aparelho tem na verdade 480x854 de resolução e pode não estar dimensionando pixels apropriadamente. Eu já enviei o feedback e agora é preciso aguardar para ver se será revisado, obrigada.