Jump to content

Sugestão de evento


Disgracaaa

Recommended Posts

A Aigrind podia fazer um evento anual de PvP entre os Players de cada facção de cada servidor com 1º, 2º e 3º lugar para cada facção com prêmios como trajes exclusivos de cada season do mesmo torneio, nomes com a cores diferentes ou até um símbolo como esse da imagem no nome indicando qual lugar o player obteve no pódio, todas as batalhas sendo apresentadas em tempo real no canal do YouTube (youtube porque todos os jogadores tem acesso a plataforma e também porque a Aigrind pode lucrar com as lives). 

 

Não sei o porque mas quando eu coloco o texto aqui no fórum as palavras mudam então desculpa se ficar algo sem sentido vou por a foto do texto nos comentários.

 

Se vc leu até aqui obrigado pela atenção. : pin2:

images (1)-1.jpg

Edited by Disgracaaa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu gosto muito da idéia, de fato durante aguns servidores teste já foram promovidos alguns torneios com algumas horas de duração. Mas eu acredito que isso ficará para o futuro, pois nosso desenvolvedores estão muito atarefados com projetos para 2019 e este evento beneficiaria apenas uma pequena parcela de jogadores, normalmente a prioridade são eventos massivos onde todos participam e todos ganham algo. 

 

Vamos ter de falar disso depois 😉

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...