Jump to content

Disgracaaa

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Disgracaaa

  1. Lv3 pois vou poder falar no chat eu queria deixá-lo lv2 mas no lv3 está melhor (não tem uma grande explicação eu só quero fazer um lv3 haha)
  2. Eu devo ser perfeccionista mesmo, a minha meta é fazer um lv3 apenas com os itens iniciais, esses 2 itens do tópico e os acessórios do pacote de iniciante já tenho esse cinto do tópico falta apenas a luva aí tive curiosidade pois poucos players tem esses itens :v
  3. No site "calculadora warspear" sempre encontra alguns itens que quase não são mais encontrados no jogo, estou montando um lv baixo e fiquei em dúvida se esses itens são lv2 de nome verde dropam em algum chefe ou torre do jogo ou se dropam mas pararam de dropar . Aguardando resposta.
  4. Nesse site tem alguns itens que não existem mais no jogo como um anel q dava % de hp dentro de uma torre do evento primavera (pelo menos foi isso q me responderam quando perguntei, pq nunca tinha visto aquele item), bem por isso tô fazendo essa pergunta, desde que saiu o Setor 5 de Ayvondil eu nunca vi ninguém dropar esse item então esse item realmente existe dentro do jogo?
  5. Tava pensando sobre isso recentemente se os desenvolvedores dessem alguma recompensa com certeza vários players iriam ajudar a traduzir as missões do jogo e iria ajudar muito os novos players *ja que nem todo mundo é bilíngue*, a tradução das missões é algo que está sendo colocada de lado a bastante tempo seria bom se eles colocassem sua idéia em prática!
  6. Hallow está confirmado sim, no primeiro parágrafo desse link diz que está próximo.
  7. Quando o lider fica muito tempo sem logar é isso que acontece, eu sou dono de uma guilda e tbm fiquei off por um tempo e a guilda foi para um explorador, felizmente o explorador era meu amigo econsegui recuperar, o jogo deveria dar um aviso sobre isso ao líder
  8. Disgracaaa

    28 = Babaca

    O jogo se passa num universo onde existe uma guerra constante entre os Sentinelas e os Legionários, oq você acha que acontece numa guerra? Todo mundo senta toma café come um bolinho e fica conversando sobre o cachorro da vizinha estar latindo de noite? Pq se você pensa isso logicamente você está certo e isso precisa ser implementado no jogo, Senhor Razão
  9. Player Blockgaby comprando gold, por favor façam alguma coisa contra os vendendores/compradores de gold isso está acabando com o servidor BR. (Mensagem marcada)
  10. Tenho 2 dúvidas: Quando chegar o nível 30 ao jogo o xp que fizemos depois de ja ter chegado ao lv28 vai servir ou teremos que upar como se não tivessemos feito missão nenhuma? Qual a porcentagem máxima de "Recarga de habilidade" um personagem pode ter? Quem puder me ajudar com essas dúvidas ficaria grato
  11. Eu acho as datas dos eventos e a quantidades de eventos no jogo estranha em uma parte do ano é um evento atrás do outro e no resto do ano n tem nenhum: hallow de outubro a dezembro, natal de dezembro a janeiro, ano novo Chinês e Carnaval de fevereiro até Março e primavera de Março a abril e dai pra frente fica quase 6 meses sem evento nenhum vcs pensam em por eventos pra cobrir esse buraco no meio do ano?
  12. Uma capa no conjunto de acessórios e um cinto nos conjuntos de cada classe pra deixar o set completo.. não sei o porque não tem esses itens nos conjuntos eu acho que ia ajudar um pouco mais os iniciantes
  13. No servidor br 1 mcoin é equivalente a 100 golds pra vender é simples: alguém diz o item q quer da loja milagrosa vc compra e vende a ele pelo preço do mcoin ex: vc vende uma bag de 199 mcoins por 19,900 para um player
  14. Muitos players pedem para que pets sejam colocados no jogo ent pensei nisso: Habilidade de guilda lv13 Tipo: passiva Um pet sem tempo limite ajuda todos os membros da guilda em batalhas (não pode ser usado em arena). Existirão 3 tipos de pet que o líder irá escolher quando estudar a habilidade: Harad que vai dar um buff de defesa, Nuadu que vai dar um buff de regeneração de vida e Garahan que vai dar um buff de atordoar. A cada lv estudado o buff que o pet da ao membro aumenta. O pet fica no Castelo e precisa ser alimentado com um item que só pode ser dropado em torres, com uma certa quantidade desses itens ele sobe de nível aumentando a sua própria vida e ataque.
  15. Já me disseram que usar as skills do evento em algum boss diminui a chance de dropar itens, isso é verdade ou é algo inventado pelos players?
  16. Duida, xamã, sacerdote, necromante, encantador e paladino (tá do "melhor" pro "pior") são os melhores pra pve solo (farm) as classes heal (que curam) são independentes por causa da cura.
  17. Não, eu queria comprar o lv10 para meu personagem de farm lv12
  18. Os itens de grandeza foram colocados em loja para poder comprar mas os acessórios (capa, amuleto e anéis) só estão a venda do nível 18+ tem algum motivo dos acessórios nível 6, 10, 14 e 16 não estarem a venda?
  19. Os lv6 podem comprar os itens de grandeza na T1 (cidade 1) do mapa2 (Costa das cinzas) mas bem que podiam por uma loja de arena no mapa1
  20. Isso deveria ser colocado na descrição das habilidades, o tempo q as habilidades ficam ativas e se o dano é mágico ou físico iam ajudar bastante
  21. Realmente não precisa de uma skill de stun mas de um stun que sirva pra ele, a skill fardo exaustivo da um stun mas o efeito do armistício cobre o stun e isso não é nada diferente de apenas por o armistício, sinceramente é uma habilidade bem inútil comparada as outras de stun e até as que não são de stun, a verdade é q o priest n tem um stun q o beneficie em questão de ataque solo, na descrição dessa habilidade fala sobre o stun mas a o tempo habilidade "armistício" que não deixa você atacar o inimigo cobre o tempo do stun, isso não é mt diferente de por apenas o armistício, na minha opinião o efeito do armistício poderia sumir se for o inimigo estiver com o efeito "fardo exaustivo" e deixa-lo com o stun de 2 segundos resumindo o Sacerdote realmente não precisa de uma nova habilidade com stun e sim ter a única de stun melhorada, enfim se a pessoa que cuida dos nerfs e buffs das classes puder ver isto e pensar um pouco a respeito já seria de bom agrado pra mim.
×
×
  • Create New...