Jump to content

New classes


Candido Souza

Recommended Posts

 
Os dois fundaram uma vida como parte da guerra. Mas no final da guerra eles retornaram aos seus locais de origem, isolando-se novamente dos mcs e elfos. Mas por alguma razão, eles re-armados com elf e mcs. Mas o que levou os dois antigos anciões a fazer essa comunicação? Foi uma nova guerra entre mim e os elfos que se aproximam? Os tempos sombrios do armamento voltariam? Eles são muito sábios. Eu não voltaria por nada.
 
 
 
Como alias alias de mcs são os arcanistas.
 
 
Arcanistas são mágicos; eles não são, ao contrário de magos, guerreiros fazem toda a energia arcana canalizada através de seus corpos sem se preocupar com as conseqüências que seu poder devastador pode causar. Os arcanistas são famosos por suas muitas características: eles são rebeldes, pomposos e desdenhosos, eles tratam todas as lições e cuidados que lhes são ensinados. em academias de magia. A arrogância arrogante vem da sua habilidade natural de curvar a magia da natureza e transformá-la de acordo com seus desejos e instintos. Qualquer acidente que possa ocorrer devido ao uso indiscriminado de forças arcanas é uma desgraça, mas é o tipo de coisa que nunca impede um arcanista de continuar explorando tal poder.
 
Skills Arcanist base 
 
Distortion of time - The arcanist distorts the time on the enemy causing a strong damage.
 
Fire shield - Provides the character with a barrier that absorbs an amount of damage and inflicts temporary damage to surrounding enemies.
 
Inner power - Conjure a spell around the arcanist that causes a current% damage on everyone around and at the same time takes away the enemy and holds them for a period of time.
 
Blizzard - Summons a shower of ice chips around the user and inflicts damage to everyone around with a% chance of stunning.
 
Ice armor- The arcanist summons an ice armor that increases the character's resistance to all sorts of damage.
 
 
 
- Estaria focado em dano de área (como magos)
É uma classe que é necessária para ajudar nas guerras. Já que quase n tem uma classe focada em dano na área do lado mc.
 
 
Como o povo aliado dos elfos são os alquimistas.
 
 
Os alquimistas são famosos por fazer poções com alquimistas, mas eles são capazes de trabalhar com magia, mas com a ciência, os alquimistas podem fazer poções para toda a equipe, eles também podem ser feitos como poções como você deveria.
Assim, o alquimista é responsável por criar todos os tipos de poções e compostos, como poções de cura para ácidos e pós. Quando uma exigência exige, o alquimista usa seus compostos, resultados e explosivos em seus inimigos e poções em seus aliados.
Além de poções, como fazer engenharia básica, como fazer improvisações para o tema para ajudar a preparar uma nova poção.
 
Alquimis habilits base 
 
Poison Potion - Deals great damage to the enemy and applies the poisoning effect for a period. (The damage penalty and poison increase as skill levels develop)
 
Create homunculus - The alchemist summons an assistant in the selected area that will deal damage to the enemy.
 
Fear Potion - The alchemist throws a potion into the selected area causing fear (stun) in everyone within range of the ability to make them run.
 
Paralysis - The alchemist throws a potion at the enemy making him paralyzed and unable to use skills.
 
Absorption of life - The alchemist absorbs the surrounding energy by healing life points. (If you have enemies around part of the hit points will be sucked and transferred to the alchemist and damage will be inflicted)
 
 
 
Eles estão focados em incrível (como o mago)
 
 
 
Desde stun classe quase não tem elfos. E é uma constante constante.
15 horas atrás, Candido Souza disse:
 
 

 

 

Edited by Candido Souza
Link to comment
Share on other sites

Oi Candido, obrigada pelo empenho no desenvolvimento do tópico. Poderia mudar para o texto para Inglês? Do contrário eu vou ter que mover para o fórum PT. 

 

Desde já agradeço, boa sorte com a sugestão 😉

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...