Jump to content

comprei miracles coins e não recebi

Recommended Posts

boa noite. No dia 22/06/2018 comprei 28.000 moedas milagrosas e até agora não recebi! Vcs me mandaram um email dizendo que deu erro e que não foi pago, porém debitou do meu cartão de credito, espero uma resposta rápida ! Obrigado !

Se o valor foi descontado da sua conta, você deve enviar essa mesma mensagem para o suporte com uma captura de tela ou foto do comprovante, incluindo também seu nick e servidor. Caso o valor tenha sido recebido, você receberá as moedas. Caso se a aquisição do pacote de moedas milagrosas tenha falhado, você pode pedir o estorno da compra para sua companhia de cartão de crédito.  De qualquer forma, contactar o suporte garatirá que o estorno é seguro e não haverá nenhuma divergência sobre os pagamentos na sua conta no jogo.

[email protected]

2 hours ago, italofernandOazuado said:

enviei um email já, e ate agora não tive resposta

O prazo de resposta gera em torno de 5 dias úteis. Sendo urgente, você pode também enviar uma mensagem privada ou post no Forum Internacional > Support  para @Cardinal não deixe de adicionar um comprovante de que o valor foi descontado na fatura (captura de tela, foto, scan..) + seu nick e servidor no jogo, detalhando o problema como na sua primeira mensagem (preferencialmente traduza o título e texto da mensagem para ingles via Google translator, para agilizar o processo). Ele faz parte da equipe de suporte e poderá verificar sua conta. Mas por favor, seja paciente e não envie e-mails repetidos via website ou gmail, pois poderá resultar no encaminhamento para a caixa de spam e o seu e-mail não será visualizado. 

18 hours ago, italofernandOazuado said:

boa noite. No dia 22/06/2018 comprei 28.000 moedas milagrosas e até agora não recebi! Vcs me mandaram um email dizendo que deu erro e que não foi pago, porém debitou do meu cartão de credito, espero uma resposta rápida ! Obrigado !

We responded to your message today. Please check your email.:rolleyes:

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...