Jump to content

Suporte horrivel.


Eduardo Alves Fraga

Recommended Posts

Gostaria de saber quando vocês vão ter a boa vontade de responder ****** um e-mail! Minha conta é penalizada por um motivo que eu jamais fiz dentro do jogo e tenho que esperar 2 a 3 anos pra vocês responderem ******* 1 e-mail dando suporte ao jogador ou algo relacionado. Estou me prejudicando bastante por causa desse acontecido e vocês não movem 1 dedo pra dar suporte ao jogador, tem mais de 3 semanas que envio tickets e pedidos de ajuda e nunca tenho uma resposta, gostaria de saber quantos anos leva para darem uma resposta. Agradeço desde já a compreensão ;)

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

E-mails de spammers não são respondidos, se você pensa que enviar 300 e-mails irá agilizar sua resposta você está bastante encrencado, pois como regra já mencionada diversas vezes, echer a caixa de entrada do suporte com o mesmo email ou remetente irá redirecionar o seu e-mail para o final da fila, se o mesmo não for deletedo.

 

Entenda que, como você, existem vários jogadores que precisam de assistência antes de você e a equipe de suporte faz o seu melhor para responder à todos os mais rápido possível. Além de dificultar o trabalho deles, você dificulta também a resolução do seu problema enquanto não souber respeitar a vez do outro.

 

Obs.: termos vulgares e reclamação ao invés da decrição detalhada problema e dados úteis para a solução também não são apreciados pelo suporte ou no fórum.

 

Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...