Jump to content

Castelos de Guilda. Parte II


Akasha

Recommended Posts

diary_1200х630.png

 

Bom dia, queridos guerreiros!

 

Algum tempo atrás você aprendeu algumas informações sobre Castelos de Guilda e sua captura que será adicionada ao jogo já na próxima atualização.E agora queremos falar sobre Arquiteto e Magistrado, bem como sobre o que pode ser construído em castelos e para quê.

 

É importante notar que o projeto ainda está em processo de desenvolvimento, portanto, alguns elementos e mecânicas mencionadas aqui podem ser alterados na versão final.

 

Depois que o castelo é capturado, ele pode ser desenvolvido com a ajuda de um NPC especial - Arquiteto e Magistrado.

 

Arquiteto

 

O arquiteto tem três funções importantes: construir novos edifícios, nivelá-los e mantê-los.

 

Схема строительстваeng.jpg

 

Baluarte (Nível 1) é o único edifício que é construído automaticamente logo após capturar o castelo e todos os outros edifícios devem ser construídos do zero. Para construir e nivelar edifícios, você precisa de uma certa quantidade de Pontos de Guilda, ouro e recursos que podem ser coletados no território de Arinar e posteriormente produzidos nas terras do castelo.

 

Cada e todo edifício beneficía a guilda de alguma maneira: a biblioteca permite estudar novos planos de construção e receitas para produzir novos itens, o laboratório é essencial para fazer poções e elixires, o mercado é necessáeio para vender itens que foram produzidos no castelo tanto para ambas Alianças, artesanato ajuda a criar itens para melhorar os equipamentos, o salão de envocações permite envocar Chefes para farms, etc.

___________________________________________________

É mais difícil abrir acesso aos baluartes de níveis superiores.

___________________________________________________

Quanto maior o nível do edifício, mais eficaz é. Por exemplo, o laboratório de nível 5 permite fazer poções com mais bônus (sem mencionar que esses bônus são mais poderosos) do que o laboratório de nível 4 e assim por diante. Além disso, edifícios de níveis mais altos produzem itens de níveis inferiores muito mais rapidamente. Poções e todos os outros itens são produzidos com a ajuda do Magistrado.

 

Foto. 1 Cidadela de um dos castelos. Em um desses corredores, você poderá conhecer Arquiteto e Magistrado e dizer "Ei, e aí?" para eles.

цитадельацтеки.png

 

Magistrado

 

Magistrado permite estudar receitas para produzir itens e, de fato, produzi-los nos edifícios do castelo.

 

Изучение рецептовeng.jpg

 

Para fazer itens comuns no laboratório e loja de artesanato, a guilda deve primeiro estudar a receita relevante na biblioteca. E para fazer um item melhorado você precisa não só estudar a receita, mas também produzir uma certa quantidade de itens do nível anterior.

________________________________________________________

A quantidade de itens produzidos necessários para abrir o próximo nível de itens começa a contar apenas depois que a receita relevante foi estudada na biblioteca.

________________________________________________________

O laboratório e loja de artesanato permitem produzir itens com quatro bônus cuja maioria serão únicos. Alguns dos itens feitos em castelos terão não só bônus únicos, mas também uma mecânica incomum: efeito de ação retardada ou afetar todo o grupo. Itens de níveis mais altos permitirão a possibilidade de modificar seriamente o ataque de um personagem ou aumentar sua chance de sobrevivência.

 

A propósito, a guilda que possui o castelo pode vender todos os itens produzidos no castelo, mas apenas no mercado do castelo.

 

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic
  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...