Jump to content

Pirata do Naufragio - GudOmen BR-TOURMALINE


Recommended Posts

já parou para pensar que existe muitos barcos naufragados e quase nenhum traje de piratas mortos-vivos?

pois este traje é para estas pessoas

com sua roupa, chapéu e sua cara(esquelética) de um verdadeiro pirata! Sua mão esquelética que foi trocada por um gancho e seu pano rasgado na região da perna, você matará seus inimigos com o estilo pirata(amaldiçoado)!

 

"YAAARRR MATEY! YOU WANT TO MAKE MONEY HAND OVER FIST???? THEN BATTEN DOWN THE HATCHES AND LET'S GET THE BOOTY! ALL FOR THE MIGHTY BOOKS THAT MAY LIE ON THEIR JUST-OPENED CHESTS!"

Pirata_3.thumb.png.3b6e36e05ebb484ae7a461476c52049e.png

 

 

Spoiler


O motivo da ideia para esse concurso ser um esqueleto pirata? Simples! Foi pq os trajes de piratas no jogo tinham pouca variedade entre eles(sendo a maioria dos trajes a mesma coisa mas com cores diferentes) e então, veio a ideia de um esqueleto pirata depois dessa inspiração divina do youtube nos recomendados, onde uma de suas mãos esqueléticas é substituída por um gancho e um pano rasgado em sua perna pelo simples motivo de eu ter achado legal. (eu quero muito esse traje no jogo pq né: 1x_2.gif.c37723ed8e367c32c05cde74a9986174.gif)

 

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Arinar disse:

Esse traje tá muito top meu mano. Meus parabéns

Valeu men! O seu também tá muito bom!spamdance.gif.5c47ee0fb3eaa7706b6506fce418e38c.gif

Edited by GudOmen
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...