Jump to content

Conta Bloqueada Injustamente.


lucasshow

Recommended Posts

Tentei realizar o acesso em minha conta e a mesma se encontra bloqueada. O que está sendo alegado foi uma compra de moedas milagrosas que eu não realizei o pagamento. O que me impressiona, é que eu não realizei nenhum tipo de compra de Mcoins... Verifiquei em minha fatura do cartão nós últimos 3 anos e não localizei nenhum tipo de compra. E mesmo assim seguem me cobrando e querendo me induzir a um pagamento que NÃO existe.Além disso, minha conta segue bloqueada.

Estou tentando contato com o suporte mas infelizmente ninguém consegue verificar e me ajudar. Ficam me jogando de um lado para o outro. Enquanto isso, sigo sem a minha conta de 2 anos...

No mínimo, vergonhoso e decepcionante!

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, lucasshow said:

Tentei realizar o acesso em minha conta e a mesma se encontra bloqueada. O que está sendo alegado foi uma compra de moedas milagrosas que eu não realizei o pagamento. O que me impressiona, é que eu não realizei nenhum tipo de compra de Mcoins... Verifiquei em minha fatura do cartão nós últimos 3 anos e não localizei nenhum tipo de compra. E mesmo assim seguem me cobrando e querendo me induzir a um pagamento que NÃO existe.Além disso, minha conta segue bloqueada.

Estou tentando contato com o suporte mas infelizmente ninguém consegue verificar e me ajudar. Ficam me jogando de um lado para o outro. Enquanto isso, sigo sem a minha conta de 2 anos...

No mínimo, vergonhoso e decepcionante!

Caro jogador, estas são algumas razões de bloqueio de contas de usuários: 

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/44691-sua-conta-foi-bloqueada/

Todas as regras do jogo são claras e você concordou antes de se registrar, incluindo políticas de reembolso, se você não cometeu nenhuma das infrações citadas peça mais esclarecimentos. Não existe qualquer cobrança injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal-entendido o suporte irá te ajudar.

Caso você não encontre a razão do bloqueio da sua conta nestes links, por favor contacte o suporte técnico via website do jogo para obter detalhes e saber se existem meios de recuperar seu acesso ao jogo. O tempo de resposta gera em torno de 5 dias úteis. 

 

https://warspear-online.com/pt/support/restore-account

Lamento o inconveniente.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...