Jump to content

O Trapaceiro das areias ; Ovobolota | Explorador | BR-Tourmaline


Recommended Posts

Em Arinar, há um fato que diz que nunca saberemos da maior mentira ja contada, afinal todos ainda acreditam nela, uma história fala sobre o maior dos mentirosos, um ladino trapaceiro que vivia enganando os outros para se dar bem, ela era tão bom trapaceiro, que seu verdadeiro nome nunca foi descoberto, sendo conhecido apenas como "Ruptor".

 O homem, inicialmente vivia como um trabalhador camponês em Godgorrath, a ilha do povo das montanhas, mas em certa ocasião, Ruptor simplesmente se cansou da exploração do trabalho braçal que seus senhores o forçavam a realizar lhe pagando apenas poucos trocados, assim, invadiu a casa dos senhores enquanto ninguém percebia, roubou grande parte do dinheiro e fugiu para o mais longe que pôde.

Depois de dias vagando sem rumo, fugindo daqueles que um dia o exploraram, o homem se depara com uma imensidão de areia e avista ao longe uma grande cidade, caminhando por mais algumas horas, completamente exausto e desidratado pelo sol escaldante do deserto de Almahad, ele chega à cidade, e percebe que está em Sultan a capital do Reino das Areias Atemporais. 

 Logo é interceptado pelos guardas da cidade: - Alto lá estranho!

vendo isso, ainda assustado com medo de ser pego pelos seus crimes, O homem foge o mais rápido que pode, e usando suas habilidades se esconde ficando quase que invisível por trás de alguns barris em um beco.

Assim então, em alguns dias sua fama foi feita, muitas pessoas começaram a dar falta de seus bens, e todos não sabiam como isso vinha acontecendo, já que a guarda da cidade era extremamente competente. 

 Mas a vida de crimes do ladino não viria a durar muito mais tempo, em uma noite, os guardas ficaram de prontidão e em uma emboscada, pegaram o tal ladrão, que se recusou a falar seu nome. No outro dia, após uma longa noite de comemoração entre os guardas, foi anunciada a execução daquele que havia roubado os bens de todos na cidade. 

Antes de ser executado, em suas últimas palavras ele exclamou: -Eu tenho algo a falar, para todos nessa cidade, eu tenho uma grande fortuna escondida em algum lugar deste árido deserto, quem for louco o suficiente, procure!

Assim, se encerrou sua vida, nunca foi descoberto se ele realmente possuía tal grande fortuna como dizia, existem aqueles que não acreditam, mas ainda existem aqueles que são astutos o suficiente para vagar pelo deserto, em busca do Tesouro do grande Ruptor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...