Jump to content

Braiia - BR- TOURMALINE


BrianSantos

Recommended Posts

Olá guerreiros e guerreiras de Arinar, me chamo Braiia um bravo guerreiro necromante nessa terra maravilhoso e aqui irei lhe guiar nesse tópico sobre como essa classe é maravilhosa e divertida de se aventurar.

Breve Descrição da Classe

Necromante é uma classe suporte muito interessante se de jogar pelo simples fato dela ser bem completa em questão de conjunto de habilidade, porém não de uma forma tão grandiosa assim. Pode se dizer que ela é equilibrada na medida ideal para dar suporte ao grupo, com um pouco de dificuldade que é ai que entra a graça de se divertir jogando.

A classe possui habilidades para dar dano, porém o que faz a classe ser como ela deve ser é sendo suporte, com curas, buffs e debuffs dando assim uma grande dificuldade tanto de noção de jogabilidade como noção de posicionamento numa arena por exemplo. Se você gosta de dificuldade e desafios, esse post e essa classe é especialmente dedicado a você.

Direção Para Novatos

Nessa parte do tópico irei dedicar aos novatos que ainda possuem dúvidas acerca da classe, bem como o que upar e onde distribuir os pontos de habilidade. Então vamos lá !

Na minha caminhada longa de upar eu sempre procurei upar as habilidades de suporte como Selo Ancestral e o Escudo de Ossos pois assim eu conseguiria fazer as missões sem precisar da ajuda de outra pessoa. Até o LVL 18 da pra deixar essas habilidades no máximo (ou seja, 5/5) e ainda sobra 2 pontos para distribuição, aconselho a colocar no Olho Mortal  pois o mesmo reduz a defesa física e mágica do alvo bem como o HP máximo dele facilitando um pouco a nossa vida. Guarde todo seu OURO até chegar no LVL 18 para que você consiga comprar as 2 habilidades  ESSENCIAIS que são Escudo Venenoso e o Poder Sombrio pois essas 2 habilidades necessitam uma da outra. Poder Sombrio é uma habilidade ativa que aumenta seu dano mágico pela % especificada e, o Escudo Venenoso causa dano continuo pela % especificada do seu dano mágico em até 2 metros de distância de você. Mas ai você me pergunta "Mas porque as duas são essenciais ?" Simples, com o Poder Sombrio ativo, ao usar o Escudo Venenoso você irá se curar ao causar dano nos inimigos que estiverem ao seu redor, e isso no PvE é uma cura absurdamente alta que facilita e muito nossas vidas principalmente se estiver em apuros. Outras habilidades excelentes são Medo (IMG) que afasta todos os inimigos ao seu redor fazendo eles correrem por um tempo, e Totem Esqueleto que invoca esqueletos para atacarem o que eles verem pela frente. Dica de lacaio eu sempre usei Mandingueiro da Praga ou a Encantadora de Gatos para ter um suporte a mais caso algo dê errado. Abaixo segue 2 vídeos do uso do Escudo Venenoso em combate.

 

 

Direção PvE

Aqui irei lhe orientar qual conjuntos de equipamentos é o mais viável, sendo do mais barato e fácil de adquirir até o mais caro e mais cobiçado, assim como os melhores lacaios.

Temos q ter sempre em mente que o Necromante é um dos melhores suportes no game tanto PvE quanto PvP, sendo assim busque ter o máximo dos atributos essenciais para o mesmo que são os parâmetros de Redução de Recarga, Acerto Crítico, HP e Mana. As habilidades do Necro com CD alto ajuda a deixa-lo muito mais eficiente para o grupo, o Acerto Crítico serve para que sua cura seja alta tanto na cura normal quanto na cura crítica tornando ela muito mais eficiente, e como sendo algo essencial em qualquer MMORPG, o máximo de HP e Mana que conseguir. Como somos uma classe que usa Set de Equipamentos de TECIDO nós não possuímos uma defesa alta, então aconselho a usarem Robustez, pois o mesmo previne que você tome um dano alto dos monstros assim como evita de levar um dano crítico do mesmo que poderia ocasionar na sua morte.

 

Set PvE de Baixo Custo e Acessível

Spoiler

Screenshot_2023-03-13-18-03-33-195_com.android.chrome.thumb.jpg.a6e923519fdf26a2cfc71290229ff988.jpg

Spoiler

Itens.thumb.png.cffe700da2a43ebd9dc960bbcf7b0824.png

Spoiler

Screenshot_2023-03-13-18-03-28-980_com.android.chrome.thumb.jpg.f74cd00ea9417a85d93706502afbd5ca.jpg

 

Set PvE de Alto Custo

Spoiler

Screenshot_2023-03-13-18-17-44-007_com.android.chrome.thumb.jpg.32444997b18588bfcd0c75727912450b.jpg

Spoiler

Itens.thumb.png.11034eeea80a05e9db756d5910d03f8d.png

Spoiler

Acessrios.thumb.png.b86b106aac8f12a23c9cb0a0c369ab81.png

 

 

 

 

 

 

Direção PvP

Aqui irei orientá-los na parte mais cobiçada do game, a que me conquistou e estou até hoje: a ARENA !!!

Necro na arena pode ser um dos principais pilares contra um time pois o mesmo possui tudo, dano, cura, buffs, debuffs, controle de grupo (porém é de uma forma que podemos considerar baixa, mas de forma contínua). Aqui vale destacar que é ESSENCIAL a utilização das 3 habilidades primordiais que são Pesadelo (Stun), Selo Ancestral (Cura) e Escudo de Ossos (Proteção). Vale destacar também que não é só ter os equipamentos corretos, a build certa de que você irá ganhar todas, não, sua noção de jogo e seu posicionamento contam e muito nesse quesito, podendo até estar em suas mãos a decisão da partida. Então lembre-se, sempre que for arena estudo os seus inimigos, tenha noção do básico de que cada um faz, de qual é sua modalidade de jogo para assim você conseguir ter em mente o que fazer e como agir. Aqui também é aconselhável que você utilize Poder Sombrio, Medo! e o Poço Mental. A habilidade Poço Mental reduz drasticamente a Redução de Recarga do oponente e o poder físico/mágico dele e isso é incrivelmente forte. Já o Medo! é uma habilidade de controle em área que afasta todos os inimigos ao seu redor, sendo assim perfeito para salvar seus companheiros de uma enrascada, e também para salvar sua pele. Segue abaixo o melhor set PvP e as relíquias que considero as melhores (as que eu uso atualmente):

 

Set PvP

Spoiler

Screenshot_2023-03-13-18-22-39-934_com.android.chrome.thumb.jpg.768d472a0b08d10a079de461b4f127c5.jpg

Spoiler

Itens.thumb.png.0efa16c5833cc04ec011110b4d97ce30.png

Spoiler

Acessorios.thumb.png.d77ba442ed0d1c2a48be3a25cad3a9ab.png

 

 

 

Relíquias

Spoiler

Relquias.thumb.png.3d8704122a0ea26d53fabf39eda7599b.png

 

Considerações Finais

Necromante é uma classe completa, muito boa e divertida de se jogar pelo imenso desafio que você irá encontrar, inicialmente pode ser difícil pela limitação mas não desanime, com um amigo você consegue superar essa barreira. A diversão fica mais saborosa e interessante quando você entende a classe, o jeito que ela funciona de fato e principalmente quando se adentra nesse mundo do PvP. Nessa arena o Parâmetro de Acerto Crítico é dispensável pois a resiliência bloqueia esse tipo de dano fazendo ele ser menos eficaz, porém para nós que somos necromantes e principalmente healers, é essencial esse parâmetro pois é a partir dele que nossa cura é baseada, principalmente por ser uma cura de alvo único, o que chamamos de "Single Target". É por isso que aconselho a usarem o Cajado de Acerto Crítico Dobrado do Evento da Primavera, pois com ele sua cura poderá critar quase sempre sendo assim uma cura bem alta a todo instante. Um relato pessoal que a partir desse ponto vai da elaboração de cada um, eu utilizo a Relíquia do Controle Terrível na Habilidade do Pesadelo, ela aumenta a duração do efeito da habilidade em até 25% a partir do seu parâmetro de vampirismo, com isso utilizo esse parâmetro tanto pela relíquia quanto pelo Livro Distorção Temporal. Fazer essa combinação foi arriscada, mas eu a considero uma das melhores pois com isso acabo tendo mais tempo em batalha e conseguindo ter uma certa resistência a morte.

Nesse Late Game, sendo um Necromante, pra mim é uma das coisas mais divertidas do jogo e da classe, te cativa e muito você conseguir enxergar a evolução que consegue a cada conquista nova !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...