Jump to content

Lembranças...


 Share

Recommended Posts

A anos atrás um jovem moço com seus 15 anos de idade, começou a se aventurar com um passatempo que havia acabado de descobrir: Warspear. Um jogo pelo qual no início ele já se apaixonou e se tornou a sua principal fonte de entretenimento e diversão.
Em um dos primeiros eventos que ele foi participar naquele ano, existia uma premiação, cujo a qual era muito cobiçada por diversos outros jogadores. O evento consistia em matar um Boss nas profundezas das catacumbas da última cidade de Ilsenort. Apesar desse jovem ser apenas um iniciante, ele colocou em sua cabeça que nada o impediria de conquistar o mesmo que veteranos almejavam! A glória de ter um prêmio tão raro e difícil! 
Os personagens deste jovem, ainda não possuíam um nível tolerável para o evento que estava prestes a começar, e ele com todo o seu empenho e vitalidade no auge de seus quinze anos e com seu personagens favorito com o nome mas feroz e rude de todos "ABACATE". 
Mesmo sabendo das grandes adversidades que viriam à frente, ele não desistiu, ele persistiu e começou sua longa e árdua jornada atrás do grande prêmio! Ele estava disposto a enfrentar disputas incessantes entre facções inimigas e a própria facção sem pestanejar. Após muitas tentativas falhas, ele e seus amigos conseguiram matar o chefe e ele finalmente conseguiu o próprio Card, porém esse primeiro card era o primeiro passo para a glória. 
Depois de diversas lutas e alguns momentos de glória, finalmente chegou a "chave" pra glória, um portal para finalmente encontrar o Boss. 
Finalmente chegou o momento de enfrentar o desafio final, já eram duas horas da manhã, no auge do cansaço, nas últimas gotas de adrenalina e serotonina, ele e seus amigos decidiram enfrentar aquele desafio. Depois de minutos que mais pareciam horas, eles suavam e já estavam quase vencidos pelo cansaço, quando finalmente quando em um grito de desespero, a tela se acendeu em um branco que iluminava todo o quarto. 
Finalmente a grande recompensa, finalmente a glória, apesar do horário, a comemoração daquele jovem rapaz foi rodeada por gritos, gargalhadas e choro. Quando finalmente o prêmio ia se revelando, o jovem só conseguia imaginar as infinitas possibilidades "Será um traje? Uma arma lendária? Um item que me faria ganhar diversas batalhas?". Quando ele finalmente criou coragem de abrir o loot, ele teve uma crise de riso, não uma crise de riso de felicidade, uma crise de riso de desespero oi oi tem que havia ganhado era nada mais nada menos do que um urso de pelúcia.
um urso de pelúcia sem valor algum, sem prestígio algum, sem nenhuma habilidade, apenas um mero urso de pelúcia. ele ficava se perguntando porquê de se desgastar tanto para um prêmio tão insignificante, no fim de tudo ele sentia que havia caído no próprio golpe de um palhaço se sentia o próprio palhaço. Entendia que o seu esforço não foi recompensado da maneira certa. naquele momento ele pensou em desistir do jogo.
Porém hoje depois de muito pensar e discutir com seus amigos ele chegou a conclusão de que aquele item representaria que todas as batalhas tem uma recompensa independente se a recompensa vale ou não a pena. após muitos anos jogando aquele jogo um fatídico dia aquele moço perdeu sua conta, e ele ficou muito triste pois tentava recuperá-la mas não conseguia mas ainda assim ele insistiu em continuar jogando.
Nove anos depois do ocorrido finalmente acontece outro evento e ele vê que uma das premiações do evento é um urso parecido com um urso que ele havia ganhado há anos atrás "Teddy bear". Ver aquela premiação o fez sentir uma grande nostalgia e recordar todas as memórias vividas naquele jogo, recordar todos os amigos feitos nos servidores do jogo, recordar todas as premiações e as derrotas vividas no jogo.
após anos ele ainda joga esse jogo e após encontrar "Teddy bear" ele voltou a reunir seus companheiros para lutar incessantes batalhas em um jogo que para ele se trata sobre a importância de saber que toda batalha vem uma recompensa mesmo que ela não vale muito a pena.
 

Spoiler

unknown.png

Na primeira meu novo amigo teddy e na segunda uma foto do meu fortissimo amigo Joker's Joke (Montagem ele não tinha esses atributos)

 

Edited by Victor Ferreira
Tentei deixar o texto mais emocionante
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...