Jump to content

Algumas idéias e sugestões para o jogo


Katsuny

Recommended Posts

Venho jogando o jogo a um bom tempo, e algumas coisas estão me incomodando nessa minha jornada, algumas são pessoais, e outras podem ajudar não só a mim mas aos outros players também. 

 

1- Sistema de trancar itens

 

Isso é algo que eu sinto falta no jogo, por exemplo, tenho uma bag enorme, e eu terminei meu done t4 e t3 e vou na loja vender meus itens, e quando estou vendendo, acabo sem querer clicando em vender um item que não era pra vender e nem percebo. A ideia desse sistema seria ter um sistema para trancar o item, impedindo você de usar, ou vender o item, usar no caso de você estar guardando o item para vender e não quiser linka-lo.

 

2- News mais baratas

 

Isso já é algo que não incomoda só a mim, mas também a todos os players tirando os que gastam bastante no jogo, 40k de ouro é muita coisa para se gastar em uma skill nova, seria mais aceitavel se fosse 30k, 25k, parece até mesmo que os criadores do jogo não jogam ele sem ter que gastar, juntar 40k não é fácil, isso se contar que existem várias outras habilidades pra se aprender, você vai gastar nas casas dos 500k em skills que nem ao menos vão ajudar tanto, no caso de lows.

 

3- New do DK "Proteção sanguínea"

 

Eu tenho um Dk nível 32, e desde que comecei a jogar, acho essa new skill a new mais inútil do game, eu entendo sim, diminuição de dano é algo que vale a pena ter para um tank, mas se for algo de 3, 6, 9s não ajuda em nada, a new mais atrapalha do que ajuda, e nisso eu pendei na ideia de uma nova skill que pudera ser trocada por essa, uma que na teoria, tiraria uma porcentagem da vida do Dk, e curaria um aliado, assim como o Paladino, mas com a penalidade de perder hp, ajudaria muito mais, e não seria algo tão inútil como a new (uma opinião minha)

 

4- Sistemas de cromas/coloração

 

Eu amo como da para você personalizar seu personagem nesse jogo, mas simplesmente eu odeio alguns fatos meio específicos dele, por exemplo você só conseguir ter a aura do seu personagem de uma cor, além de não combinar com seu traje e armas, dependendo da aura fica muito feio, por isso penso em um sistema de um item em específico, que você pode usar para colorir da forma que quiser as auras, armaduras e armas (trajes não inclusos por já terem suas cores principais)

 

5- Sistema de Pk

 

Eu quando estou fazendo meu done, odeio ter que esperar para fazer os bosses, 10 minutos é muito tempo, e se por exemplo, vejo alguém farm, e ele não quer deixar o boss para mim e minha pt, ia ser melhor colocar uma opção de player killer, para só ir e matar o jovem que estava impedindo de donar o boss, isso facilitaria muito as coisas, mas com penalidades, exemplo uma penalidade de diminuição de dano em players por ter matado um membro da própria facção. 

 

6- Diminuição dos preços dos talentos da t5

 

T5 é a parte mais complicada do game, sendo a mais insuportável pelos mobs que dão muito critico, e te obrigando a upar os talentos, mas demorando muito tempo pra juntar gold, e reputação dos homens peixes. Isso é algo que cansa, não o fato dos talentos em si, mas os preços abusivos pra upar os mesmos.

 

E essas foram algumas das minhas idéias para o jogo, eu espero que entendam que a maioria das coisas aqui são coisas pessoais minhas, que eu gostaria de ver no game, que não só pra mim mas também para muitas pessoas iria facilitar a vida. Isso é tudo, valeus.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Queria dar algumas sugestões que vejo muito o pessoal falar que queria no serve Br.

1. Colocarem a opção de desvincular books: speed, recarga, penetração e etc.Qual o motivo todo ano tem att ou com nova classe ou com balanceamento e sempre tem uma classe que fica mais apelona que a outra,exemplo: bd antigamente era a melhor classe hoje em dia deixa a deseja,conheço muitos bds que pararam de jogar pois era Full book e a att detonou a classe e eles ficaram sem chão não e nem de upar do zero e sim de compra todos os books de novo que não são nem de longe baratos e colocar na ACC nova.

Minha ideia séria coloca a opção de desvincular book com coins no valor de 28500 de coins cada desvinculação, isso ajudaria o jogo a ter menos pessoas parando de jogar e ajudaria a aumenta a venda de coins também, já que tem muita gente querendo essa opção de desvincula books e poderiam colocar opção de desvincular trajes TB só que com custo de 12500 coins que também lhes renderia aumento na venda de coins porque tem muita gente que fala se tivesse essa opção usaria.

O texto ficou meio grande mas acho que deu para entender.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...