Jump to content

Prova concreta onde um player assume que comprou uma conta violando a regra do jogo.


Investigador

Recommended Posts

Venho denunciar um jogador trazendo provas explícitas de que ele afirma no print, a seguir, a compra de uma conta dentro do jogo, violando as regras da staff deste servidor onde claramente anuncia todos os dias no chat global que a venda/compra de contas resultam em ban permanente.

 

Este jogador inicia a conversa de forma ofensiva me chamando de noob e me chamando para o "1x1", isso não tem nada de errado, porém ele inicia com o nick Moneyshot, um ranger, logo em seguida ele reaparece como Moneystum, um templário para ser mais específico, este templário era o locomotiva que mudou o nome para vender, este locomotiva agora é um sk chamado Tuh. Abaixo numerei os prints darão as informações citadas, veja:

1650457009_print1.jpg.65486b2564febf4c9eb0522a99e2165a.jpg

 

2104146391_print2.jpg.bdf023cb7f69c03e5598049b94c6d713.jpg

 

322786255_print3.jpg.db74bff9aa616c88556f7f0ae8b89604.jpg

 

No fim, ao se dar conta de que ele tinha acabado de confessar uma violação de regras que o servidor tem, ele diz: "não perco meu tempo com você." que na verdade ele se dar conta que confessa uma violação de forma clara em suas mensagens.

Link to comment
Share on other sites

Olá :advise: @Investigador

O lugar para fazer denuncias não é no Fórum. Entre em contato com o Suporte através do email e compartilhe evidencias da denúncia.

https://warspear-online.com/pt/support/other-issues

 

Obrigado por nos ajudar!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...