Jump to content

Restrição trade sem motivo


CaioLopes

Recommended Posts

Olá amigos do forum, hoje dia 29/12/2021 venho comunicar a restrição trade totalmente sem justificativa na minha conta. estava farmando fogo fartuo, que ate em tão vi comentario de um GM aqui no forum dizendo que "Por ser tratar de uma mecanica do jogo, não acredito que eles puniriam alguem por isso" mas hj tomei restrição trade sem motivo, quando fui comprar um reparo de outro player apareceu a mensagem para mim, venho comunicar antecipadamente que espero que isso não ocasione no banimento da minha conta, pois gastei muito tempo nesse jogo e sou um player totalmente dentro das condutas, desde ja agradeço.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, CaioLopes said:

Olá amigos do forum, hoje dia 29/12/2021 venho comunicar a restrição trade totalmente sem justificativa na minha conta. estava farmando fogo fartuo, que ate em tão vi comentario de um GM aqui no forum dizendo que "Por ser tratar de uma mecanica do jogo, não acredito que eles puniriam alguem por isso" mas hj tomei restrição trade sem motivo, quando fui comprar um reparo de outro player apareceu a mensagem para mim, venho comunicar antecipadamente que espero que isso não ocasione no banimento da minha conta, pois gastei muito tempo nesse jogo e sou um player totalmente dentro das condutas, desde ja agradeço.

Olá jogador, essas questões só podem ser discutidas com o suporte técnico através de email.

 

Note que o suporte técnico está de recessão até o dia 10 de janeiro.

 

14 hours ago, CaioLopes said:

que ate em tão vi comentario de um GM aqui no forum dizendo que "Por ser tratar de uma mecanica do jogo

Se essa informação não veio de um Administrador ou Desenvolvedor do jogo, você não as deve levar como algo oficial. Note também que Moderadores são jogadores, como você, mas que nos ajudam a cuidar do Fórum e não são parte da administração.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...